Monday 13 November 2017

Ted Katz Online Trading Academy


Top Stories Traduzir para Português gt Traduzir para Português gt Este conteúdo está disponível personalizadas para o público internacional. Mudar para a edição americana Este conteúdo está disponível personalizado para o nosso público internacional. Mudar para a edição canadense Este conteúdo está disponível personalizado para o nosso público internacional. Mudar para a edição BRITÂNICA Este índice está disponível customized para nossa audiência internacional. Mudar para a edição australiana Moumlchtest du zur deutschen Versão wechseln Você quer ir para a edição alemã Souhaitez-vous vous rendre sur leacutedition franccedilaise Você quer ir para a edição francesa Noacutes especializamos nosso site para sua regiatildeo Vocecirc gostaria de ir para E Online Brasil Nós especializamos nosso site para sua região. Gostaria de mudar para nossa edição brasileira. Nós especializamos nosso site para sua região. Gostaria de mudar para a nossa edição LatinoEvent Update 1: Novos palestrantes e site de eventos e novo programa Mais uma vez, meus agradecimentos e apreciação para se juntar ao grupo. Meu Mantra pessoal, este ano é: O sucesso é um resultado de falhar mais e mais e mais uma vez até chegar a onde você quer ir. Certamente, hospedar um evento para 150 pessoas é uma grande empresa, mas estou comprometido com a tarefa. Então, aqui estão as atualizações emocionantes. 1. Temos uma nova página de eventos, confira. Bastante é bastante 2015 2. Você pediu e assim será: Alguns de você querem começar o conselho em formas diferentes da criação da riqueza assim que, eu convidei meu amigo bom Simon Giannini corretor de propriedade real para falar para verificar seu bio. Além disso, Ive convidou Ted Katz Instrutor na Online Trading Academy. 3. Aposte que você nunca viu este qualquer meet-up: Um programa de afiliados, sim, você pode obter compensado por seus esforços. O evento é sobre direito de riqueza, então aproveite cada oportunidade. Clique aqui para participar do novo programa de afiliados 4. O objetivo para o grupo é 300 novos membros em janeiro e 150 pessoas que participam do evento. Meu outro mantra é: Se você definir metas sazonais, você obterá resultados razoáveis. Estou esperando que todos possam dar uma mão e convidar pessoas que podem se beneficiar do evento e ser compensado por seus esforços. Eu não gosto de ler longas e verossímil e-mails para que eu não escrevê-los também. Isso é tudo por agora, vou continuar a fornecer-lhe com mais atualizações que crescem. Dale Tidd, seu organizador do Meetup de Friendly Neighborhood. Como você define a riqueza Para muitos, a riqueza tem muitas definições eo fato é, não é tudo sobre o dinheiro. Somos todos iguais, todos temos as mesmas necessidades e desejos. Queremos mais dinheiro, mais tempo para gastar esse dinheiro, mais amor e relacionamentos conectados, e mais liberdade para fazer o que queremos, quando quisermos. Queremos verdadeira satisfação e paz de espírito. Queremos uma melhor saúde e saber que a nossa vida fez a diferença. Obter todos estes em sua vida é verdadeira riqueza. No entanto, gastamos em média 2,500 horas do ativo mais valioso que temos cada ano sonho de construção para a ilusão e falsa segurança de um cheque de pagamento. O fato é que, se você ganha 50Kyear ou 250K, você ainda é dependente de outra pessoa para pagar a sua vida, enquanto em toda a honestidade, você não está satisfeito e insatisfeito, porque você sabe que pode ser mais, fazer mais e conseguir mais. Eu criei este meetup para pessoas que já tiveram o suficiente e estão empenhados em se tornar ricos em 2015. Se você vê a riqueza como um dever, uma obrigação e uma responsabilidade, então você está com as pessoas certas. Depois de estudar mais de 100 milionários, descobri que a obtenção de riqueza é uma habilidade aprendida. Você não tem que ser esperto, talented, dotado ou afortunado, você apenas precisa de decidir ser rico, acreditar que você pode e fazer exame então das ações direitas. Então, o suficiente é o suficiente, eu posso, eu posso ter sucesso. Vou ser rico e Im convidando as pessoas com a mesma paixão, o desejo de se juntar a mim nesta jornada. Durante este encontro, você aprenderá com mestres e mentores milionários. Pessoas que alcançaram riqueza e estão dispostas a compartilhar seu conhecimento, percepção e sabedoria com nosso grupo. Cada semana, vamos compartilhar estratégias dos ricos e como estamos todos se aproximando para alcançar a riqueza. Estamos ansiosos para conhecê-lo e ouvir sua história. I membri questo Meetup sono associado com: 1.236 Real Estate Investors 2.617 Professional Women Cliccando seu Iscriviti o Iscriviti com Facebook, conferência de privilégios e finanças Termini di Servizio e Normativa sulla privacyHow um Mentor pode ajudar novos graduados Hatch uma carreira bem sucedida em vendas: A Tendo Q038A com Sean Huynh, fundador da HelpMeSell Sales Coach amp Mentor Ter um mentor para olhar para cima pode ajudar os graduados encontrar o seu caminho e iniciar uma carreira bem sucedida em quase qualquer campo. Sua especialmente crítico para novos graduados que estão nos estágios iniciais de suas carreiras de vendas. Como o fundador do HelpMeSell, Sean Huynh mentores recentes graduados e profissionais de vendas de estágio inicial, ajudando-os a desenvolver as habilidades necessárias para iniciar ou avançar suas carreiras de vendas. Entrevistar, prospectar e maximizar o potencial de ganhos são apenas alguns dos temas que ele aborda em profundidade com seus clientes. Conte-nos sobre quando você decidiu começar uma carreira em vendas. Sean: Saindo da Universidade de York, como a maioria dos graduados, eu estava inseguro da direção que eu queria levar a minha carreira dentro Eu sabia que eu era bom com as pessoas, e altamente motivado pelo dinheiro, mas além disso eu não tinha idéia do que Fazer com o meu bacharelado de artes grau. Im um sujeito de filme grande, e um dia depois de assistir a um filme chamado Wall Street, eu decidi entrar na indústria de corretagem. Enquanto trabalhava em um trabalho de back office, eu fiz os cursos de licenciamento de serviços financeiros necessários da CSI e acabei marcando um trabalho de vendas com uma corretora de desconto upstart chamada Questrade. Por que você decidiu se tornar um mentor vendas Sean: Começou na Online Trading Academy, onde eu estava vendendo 5.000-30.000 cursos de negociação de ações para os comerciantes e investidores individuais. Foi um papel desafiador, considerando que eu estava vendendo itens de alta bilheteria em 100 comissões. Foi aqui que conheci o meu primeiro mentor de vendas, Ted Katz. Ele me levou sob sua asa e me ensinou seu processo de vendas, a psicologia de comprar e como construir relacionamentos duradouros com os clientes. Como um jovem, hotshot representante de vendas no meu 20s adiantado, Ted era uma influência calmante e voz da razão que era sábio além de meus anos. Eu sempre soube que se eu continuasse vendendo e tivesse sucesso contínuo, eu compartilharia meu conhecimento para ajudar outros a tirar o máximo de suas carreiras, como Ted tinha feito comigo. Na Salesforce, decidi fazer a mentoria com mais seriedade, trabalhando em parceria com alguns de meus colegas, ajudando-os com os aspectos táticos, emocionais e psicológicos de trabalhar para uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Qual foi o melhor conselho que seu mentor lhe deu Sean: Eu me lembro de estar incrivelmente chateado depois de perder uma venda e dizer a Ted Katz que não consigo acreditar que acabei de perder a minha venda Para o que ele respondeu, nunca foi seu para começar. As lições aprendidas eram, não o fazem pessoal, as vendas são ganhadas sempre, e você não começa pago até que a papelada seja assinada. Qual é o seu papel como um mentor de vendas Sean: Como um mentor de vendas, eu trabalho com meus clientes para entender sua carreira e motivações em primeiro lugar. Depois, desenvolvo um plano personalizado de 5 semanas que aborda tópicos que se alinham com seus objetivos. Eu entrego o programa por meio de sessões privadas de 60 minutos virtualmente ou em pessoa, onde discutimos o desempenho das últimas semanas, planejo estratégias para a próxima semana e estabeleço metas de vendas e carreira de médio a longo prazo. Alguns dos tópicos com os quais eu me concentro em seus planos de 5 semanas podem incluir, mas não estão limitados a entrevistar, criar um perfil social profissional, prospectar, desenvolver um processo de vendas, revisões de negócios, negociação, fechamento, promoção e maximização Potencial de ganho. Sean Huynh, Treinador de Vendas Mentor Você poderia nos contar um pouco sobre o HelpMeSell Sean: Comecei o HelpMeSell para ajudar os graduados recentes e os profissionais de vendas de estágio inicial a avançar em suas carreiras. Eu entrego mentoring sessões em noites e fins de semana trabalhando com indivíduos motivados que têm uma paixão por vendas e estão olhando para maximizar seu potencial de ganhos. Como um estudante ao longo da vida de metodologias de vendas, eu achei que as aulas e seminários fornecidos grandes dicas e pepitas de informação, mas foram muito impessoal e didnt fornecer feedback em tempo real sobre o que era importante para mim, pessoalmente, na minha carreira. Teoria é grande, mas os profissionais de vendas jovens estão procurando treinamento em tempo real que é relevante no mundo de hoje rápido ritmo, não técnicas que foram desenvolvidas na década de 90 ou início de 2000. Como é que um mentorcoach impacto estudantes e graduados que estão prosseguindo uma carreira em vendas Sean: Há tantas diferentes carreiras de carreira de vendas a considerar que pode tornar-se esmagadora. Theres B2B, B2C, tecnologia, serviços financeiros, saúde, serviços profissionais, a lista vai sobre e sobre. Eu ajudo meus clientes a determinar qual caminho é mais adequado para sua personalidade, interesses e aspirações de ganhos. A partir daí, trabalhamos na elaboração de um currículo eficaz, desenvolvendo sua história de vendas para a entrevista e aperfeiçoando seu processo para garantir um início rápido. Que tipos de estudantes e de graduados vêm tipicamente a você para a orientação Sean: Tipicamente, eu trabalho com as pessoas que são ambiciosas, motivadas e empresariais ocupadas. Os alunos com um fundo de marketing e negócios são os que eu vejo com mais freqüência, mas Artes majores como eu, e aqueles de outras disciplinas também chegaram para orientação. Além disso, os alunos em funções de vendas de nível de entrada usam meu treinamento para preencher as lacunas entre o que aprenderam na escola eo que é preciso para ser consistentemente bem-sucedido em um ambiente de vendas. Como os alunos podem determinar se uma carreira em vendas é o ajuste certo para eles Sean: Para um aluno para ser bem sucedido em vendas, tem que haver um desejo ardente de ser bem sucedido e no topo de sua classe. Com a natureza competitiva das vendas internas e externas, pode ser difícil para aqueles que não são motivados por ranking para ter a unidade para ser bem sucedido. Outra motivação-chave, e que é totalmente OK para falar durante as entrevistas, é dinheiro. Se um indivíduo é indiferente sobre seu rendimento, ou é satisfeito com fazer apenas bastante para obter perto, que será refletido geralmente em seus números das vendas. Dica: Sean sugere que uma forte ética de trabalho, desenvoltura e integridade são as três principais habilidades que você precisa para uma carreira de sucesso nas vendas. Na sua opinião, qual é a melhor coisa sobre prosseguir uma carreira em vendas Sean: A melhor coisa sobre as vendas é a sensação que você começa quando você fechar um grande negócio. Não só você receber elogios de seus companheiros de equipe, gerente e outros na empresa, há também o payday agradável para olhar para frente. Eu costumo comparar a venda ao beisebol. Os melhores jogadores de beisebol estão falhando 70 do tempo, o que pode ser desanimador para alguns, mas para aqueles que perseverar, ficar com ele, e bateu o jogo ganhando home run, a glória é toda sua. A verdadeira chave é ser consistente, e confiar em seu processo é o que você paga e promove. Eu tenho a sorte de ter Sean como um mentor nos últimos meses. Com sua vasta experiência e conhecimento em vendas, parece que Sean tem a resposta para quase todas as perguntas ou barreiras que eu enfrentei até agora. Ele tem se dedicado ao meu sucesso como estudante com o objetivo de dominar o processo de vendas. Sean, através de seu otimismo e encorajamento, me ajuda a superar as quedas de vendas, tanto como um amigo e um mentor profissional. Adey Adekusibe, Sean8217s cliente O que é a única coisa que detém a maioria dos alunos e graduados de volta de uma carreira bem sucedida em vendas Sean: Eu diria que há dois fatores principais, o primeiro é não ter um processo em que confiar. Muitos profissionais de vendas jovens estão voando pelo assento de suas calças e tentando técnicas diferentes e dicas que podem ler de blogs ou obter de seus pares. O desafio reside no efeito de beisebol, onde não importa o quão boas são suas estratégias, você ainda estará falhando na maioria das vezes. Isso leva ao segundo fator principal, que é muitas vezes eu vejo reps desistir antes de ter dado-se tempo suficiente para ver seus esforços recompensa. Se você não confiar em seu processo e falta o reforço adequado para confirmar que você está no caminho certo, você pode sair direito antes de sua moagem começa a dar frutos. Infelizmente em um mundo conduzido números como vendas, os gerentes estão procurando resultados imediatos, que é porque é vital importante ter um processo e confiar nele. Que tipos de cursos ou atividades extracurriculares você recomendaria aos estudantes que procuram para continuar a sua carreira de vendas Sean: Naturalmente tendo cursos de vendas como HelpMeSell desenvolve as habilidades práticas necessárias para ser bem sucedido. Além disso, eu recomendaria tomar aulas ou aderir a organizações de oração pública como Toastmasters. Falar em público e fazer apresentações de nível executivo são habilidades importantes como você move upmarket no espaço da empresa. Uma vez que muitos jovens representantes começar no telefone fazendo biz dev e dentro de vendas, a arte de apresentar pessoalmente não é praticada com freqüência. Qualquer outra coisa que você gostaria que você compartilhasse Sean: Eu acredito que o mundo está mudando rapidamente. As maneiras que temos vindo a vender nos últimos 5 anos será dramaticamente diferente do que o sucesso vai olhar como nos próximos 5 anos. É por isso que é extremamente importante que cada profissional de vendas abordagem cada interação com integridade. É assim que você constrói a confiança. Esse aspecto da venda nunca mudará. Não basta perseguir o máximo de dinheiro, encontrar uma empresa onde você está vendendo algo que você está animado e acreditar. Sean Huynh, Sales Treinador Mentor Quer se conectar com Sean Certifique-se de verificar o seu site: HelpMeSell. ca 1 de setembro de 2015 2 de setembro de 2015 Post navigation (2012) Quando Ted está escapando da casa de Donnys, Donny está dançando na frente da TV enquanto toma um refrigerante. A câmera muda para mostrar a Ted correndo pela porta, e de repente Donny está dançando com as mãos nos quadris, e não há nenhum copo de refrigerante para ser visto. Veja mais raquo Robert. Ted e eu seremos melhores amigos. Donny. Sim, você é, minha pequena ardilla. Hora de brincar feliz. Ted. Jesus, porra do Cristo Robert. Eu disse uma palavra ruim uma vez. Papai me castigou por isso. Ted. Isso é uma grande história. I sentida como I foi. Robert. Papai me deu um ouch. Agora, eu tenho que te dar uma ouch. Lágrimas Teds orelha off Veja mais raquo Crazy Créditos Os créditos de abertura foram supostamente para começar com Universal Pictures e Media Direitos Capital apresenta como mostrado no trailerscommercials e na parte de trás da DVDBlu-Ray cobre. Mas, por razões desconhecidas, ela começa com Media Rights Capital Presents e Universal Pictures Presents no filme real. Ver mais raquo Ligações Bandas sonoras Stayin Alive Escrito por Barry Gibb. Maurice Gibb (como Maurice Ernest Gibb) e Robin Gibb (como Robin Hugh Gibb) Interpretado por The Bee Gees (como Bee Gees) Cortesia da Warner Bros. Records Inc. Por acordo com a Warner Music Group Amplificador de filme TV Licenciamento Ver mais raquo Frequentemente Asked Questions Opiniões dos Usuários Uma comédia padrão - mas com um urso de pelúcia Embora eu não tenha antipatia x27Tedx27 eu não posso dizer que eu estava muito impressionado com ele. O hype e popularidade que se acumulou para o lançamento de filmx27s me tinha esperando algo fresco, algo que me manteria rir dias depois. Para minha decepção, x27Tedx27, para mim, acabou por ser apenas outro Rom-Com, sua única verdadeira torção original sendo o próprio Ted. Dito isto, x27Tedx27 fez fornecer algumas boas risadas, enquanto eles werenx27t exatamente lado-divisão do filme foi divertido e eu assisti ao recurso todo sem ficar entediado ou desinteressado. As animações para Ted eram de boa qualidade, fazendo um bom trabalho em fazer parecer que Ted estava realmente lá com os atores, ao invés de apenas uma imagem 3D gerada por computador. O que eu senti deixado x27Tedx27 para baixo era itx27s previsibilidade e falta de risadas memoráveis ​​ou únicos. Sendo avaliado como um 15, x27Tedx27s parcela didnx27t parecem atender itx27s público-alvo, tenho visto linhas de história semelhantes em filmes classificado PG ou mesmo U, mas o conteúdo explícito de x27Tedx27 foi claramente destinado a audiências mais maduras, por isso eu senti que merecia um mais Parcela madura. Em geral, Ix27d recomendar x27Tedx27 para aqueles que estão à procura de uma história relativamente light-hearted com algumas risadinhas acrescentado e uma maldição, ainda de alguma forma ainda adorável, ursinho de pelúcia. Itx27s bom, mas nada excessivamente especial. 57 de 102 pessoas acharam esta avaliação útil. Este comentário foi útil para você Sim Não

No comments:

Post a Comment