Thursday 23 November 2017

Estratégia Forex De Alta Recompensa De Baixo Risco


Sistema de gerenciamento de dinheiro 5 (Risco de ganhador, taxa de recompensa) Enviado por Edward Revy em 25 de agosto de 2009 - 02:51. Rácio de risco é um dos parâmetros mais influentes de qualquer sistema Forex. Uma boa razão de risco é capaz de tornar um sistema não lucrativo rentável, enquanto um baixo índice de risco pode transformar uma configuração vencedora em uma estratégia perdedora. Qual é o Risco Risco Risco - simplesmente referido ao montante de ativos que estão sendo colocados em risco. No Forex, é a distância do nosso nível Stop loss (em pips) multiplicado pelo número de lotes negociados. Por exemplo. Uma perda de parada em 50 pips com 2 lotes negociados nos daria um risco total de 100 pips. Recompensa - a quantidade de pips que procuramos obter em qualquer comércio específico - em outras palavras, a distância para um nível de Take Profit. Exemplo de relação de risco: o objetivo de lucro de 100 pips para vs 200 pips nos dá um risco de 1: 2 para a frente. 25 pips parar vs 75 pips lucro dá 1: 3 riskreward ratio. Por que considerar o rácio de risco em tudo. Um sistema de negociação médio que é capaz de produzir pelo menos 50 sinais vencedores automaticamente se torna rentável se seus objetivos de stop e lucro estiverem definidos como taxa de risco de 1: 2 ou superior. Por outro lado, um sistema de negociação capaz de fornecer mais de 70 sinais ganhadores ainda pode ser desproporcional no longo prazo, se mostrar uma gestão de dinheiro fraca com, por exemplo, taxa de risco de 3: 1. Pequeno risco - grande recompensa: uma fórmula vencedora usada pelos comerciantes profissionais. Como eles fazem isso. Revisamos alguns exemplos práticos: com baixo risco. Entradas de alta recompensa no re-teste da linha de tendência, comércios experimentados podem permitir ser errados várias vezes antes de retirar um vencedor, e ainda acabar em lucro. Canalizar, os mercados de limites também oferecem baixo risco. Oportunidades comerciais de alta recompensa. Além disso, não se trata apenas de obter um comércio, mas também de rever as tendências anteriores e posicionar-se na direção da fuga mais provável e, assim, buscar lucros adicionais, mais uma vez, eliminando o risco de parar de ser atingido. Os comerciantes da onda gostam de montar as tendências do mercado entrando em níveis de retracement de preços. Estes níveis podem ser encontrados usando vários estudos e indicadores: níveis de Fibonacci, níveis de resistência de apoio, linhas de tendência, médias móveis, que são tratadas como linhas de tendência flexíveis, etc. Todos esses estudos ajudam a ver os pontos de retração de retracement. Ao fazer uma análise complexa de um retracement, é dada especial atenção aos níveis de preços em que dois ou mais estudos coincidem no local e no tempo entre si. Não importa o sistema comercial que você usa, se você certificar-se de que o risco: a proporção de recompensa está configurada corretamente, você estará negociando em um lado rentável, mesmo quando o número de seus negócios perdidos for maior do que o número de negociações vencedoras. Edward Revy, forex-estratégias-revelou cópia de direitos autorais 2009 Todos os direitos reservados Enviado por usuário em 17 de setembro de 2009 - 21:36. Você também precisa levar em consideração as estatísticas do assunto. Por exemplo, uma parada de 25pip e um lucro de 75pip é 3: 1 como você disse acima. Mas não é bom, a menos que você esteja ganhando mais de 25 do tempo. Exatamente 25 do tempo estariam pairando e menos do que estariam fazendo perdas. Simplesmente ajustar a proporção pode não ajudar, como já foi apontado antes de que uma marca mais próxima (seja parada ou lucro) seria atingida com mais freqüência que um mais distante. Enviado por Edward Revy em 19 de setembro de 2009 - 20:02. Obrigado bom ponto também. Deve haver um equilíbrio. Por outro lado, se você ganhar apenas 25 do tempo, seu sistema provavelmente não é o mais efetivo, a menos que, é claro, seu risco: as médias de proporção de recompensa em 1:10 (raramente proporção para ilustrar o ponto principal). Enviado por Steven em 27 de setembro de 2009 - 10:33. Obrigado por mostrar o índice de recompensa de risco com base no gráfico ou gráfico. Eu acho que eu tentaria. Para mim, mostra quão confiante ou confortável é quando você começa a fazer uma entrada para comprar ou vender. Para um longo prazo, jogar Forex, por exemplo: ganhar peça pequena, peça grande de perda, e. SL40, TP20. Desenvolvendo uma falta de confiança no futuro. Na próxima vez que você considerar, SL100, TP10. Como o TP10 é fácil de conseguir do que o TP20. Ou ganhar grande peça, perda de peça pequena, e. SL20, TP40. Desenvolvendo uma confiança total no futuro. No momento em que você considerar, SL10, TP100. Desde TP100 você sabe como conseguir. É assim que vejo. Mais alto risco de negociação em Forex Isso vai ser um pouco de jogo. Eu quero RISCOS ALTA. Eu quero obter pelo menos 1000 retorno durante um ano. Qual é a melhor maneira de realizar este comerciante profissional para negociar para você Como encontrar um (alguém que tenha registro de ganhar pelo menos 80 de suas negociações) Alguém para orientá-lo sobre o comércio para fazer (quem) Um fundo Um sistema existente e Faça-o manualmente depois de praticá-lo em um mês primeiro (qual sistema) eu simplesmente não tenho que paciência para fazer a moagem longa da maneira quotsafequot que levaria muito provavelmente 20-30 anos com meu pequeno capital inicial. Eu quero ter um RISCO ALTO e, se eu fizer isso, eu sou rico depois desse ano e se eu perder, então eu posso finalmente parar a minha luta de tornar-me rico em algum momento da minha vida. Eu tenho um sistema de alto risco com alta rentabilidade, mas precisa de comerciantes de bolas muito difíceis, pode se adequar ao apetite do comerciante. Eu vou compartilhar aqui: o sistema é muito simples e a idéia começa quando um dia eu vi meu filho jogar PlayStation. Normalmente, em qualquer jogo, você terá 3 vida inicial. Você continuará se sua vida ainda existe. Pare quando o jogo acabar. Você pode começar tão baixo quanto USD90 ou o que você pode perder (por alto risco, as chances de perder dinheiro é muito alta para iniciantes, assim como no exemplo do jogo, com USD90: divida USD90 com 3 USD30 agora você Terá 3 vidas, cada vida é USD30. Comece com a primeira vida. Abra a primeira vida com 30pips TP e 30 pips SL. Use o máximo possível para que quando 30pips SL atingirem, você perderá apenas USD30 (faça algum cálculo) O pior caso, quando você recebe o hit direto de SL. Game Over Se você atingiu o TP, continue o próximo comércio com 30pips TP e 30 pips SL. Use o máximo de lotes que você pode para que quando 30pips SL atingirem, você perderá apenas US $ 60 (faça Alguns cálculos). Continua o jogo se você ainda atingir o TP. Se, no caso de você atingir 1000, continue a ganhar em 6 negociações diretas: 30,60,120,240,480,960 ... defina o jogo ... e comece com um novo jogo ... Isso vai ser Um pouco de jogo. Eu quero RISCO ALTO. Eu quero obter pelo menos 1000 retorno durante um ano. Qual é a melhor maneira de realizar este comerciante A pro trad E para você Como encontrar um (alguém que tenha registro de ganhar pelo menos 80 de suas negociações) Alguém para orientá-lo sobre o comércio para fazer (quem) Um fundo Um sistema existente e fazê-lo manualmente depois de praticá-lo em um mês primeiro ( Que sistema) Eu simplesmente não tenho que paciência para fazer a moagem longa da maneira quotsafequot que levaria muito provavelmente 20-30 anos com meu pequeno capital inicial. I. Uma média de 1000 por ano pode ser realizada. Conheço alguns sistemas que podem fazer isso, no entanto, a redução será muito grande nos domínios de 60-70. Pessoalmente, prefiro ter menos um ano, mas com uma redução confortável de 20 a 30. A melhor maneira de realizar essa pesquisa no mercado e tentar encontrar um método que seja bom em combinar ganhos. Você precisa ter certeza absoluta de que você pode ganhar a longo prazo, antes de começar a trocar esse sistema com grandes tamanhos de posição. Bem, e não me perguntem quais sistemas eu uso, porque eu não compartilharei isso. Eu apontá-lo no caminho, depende de você seguir o caminho. Eu não faço negociação sozinho. Eu investe em outros comerciantes. Mas eles são apenas comerciantes de baixo risco que eu posso escolher entre. Por que reinventar a roda quando você pode deixar alguém que já fez todo o trabalho e estudar e praticar e obter toda a experiência. Apenas compartilhe uma pequena parte dos lucros com eles. Mas eu preciso de um comerciante de alto risco não é um risco baixo. Os comerciantes realmente bem sucedidos não têm incentivo para tirar seu dinheiro. Se alguém realmente pode fazer 1000 por ano, então, por que ele deveria passar pelo problema de aceitar o dinheiro de outros povos. Também não tem certeza de como você pode inferir que o alto risco leva a altos retornos Eu assumiria que um comerciante de baixo risco pode alcançar muito mais alto Retorna ao longo do tempo do que alguém arriscando a casa em cada comércio. Eu não acho que você vai encontrar o que você está procurando. Os comerciantes realmente bem sucedidos não têm incentivo para tirar seu dinheiro. Se alguém realmente pode fazer 1000 por ano, então, por que ele deveria passar pelo problema de aceitar o dinheiro de outros povos. Também não tem certeza de como você pode inferir que o alto risco leva a altos retornos Eu assumiria que um comerciante de baixo risco pode alcançar muito mais alto Retorna ao longo do tempo do que alguém arriscando a casa em cada comércio. Eu não acho que você vai encontrar o que você está procurando. Para ganhar ainda mais dinheiro Está funcionando para mim, não tenho motivos para mentir. Eu não acho que ninguém além de mim neste segmento está ganhando dinheiro com o forex. Realmente respostas de lixo. Eu não acho que alguém fazendo 1.000 por ano iria trocar dinheiro entre outras pessoas Sim, eu tenho certeza de que há pessoas fazendo esses retornos (1 por dia composto terá um retorno de 1.000), mas qualquer um que faça esses retornos rapidamente alcançará um tamanho de comércio máximo que Seria difícil de colocar. Mesmo começando com uma conta 10K, essa conta valeria um bilhão de libras após 5 anos, e o comerciante precisará fazer 10 milhões todos os dias para continuar seu 1 crescimento. Agora, por que esse comerciante assumiria o dinheiro de todos. Haha, eu agora Veja que houve algum mal-entendido em algum lugar. Não me refiro a um comerciante que realmente negocia um risco elevado de 1000 de forma consistente. Quero dizer, um comerciante pro quotnormalquot que negocia com sucesso um risco baixo, mas poderia tentar negociar alto risco. Não é apenas para aumentar o tamanho do lote e alavancagem e certifique-se de que os negócios que você escolhe são os melhores sinais que você pode encontrar com o sistema que você usa. Também eu não quero dizer que você tem que fazer isso por um ano inteiro, eu não quero que ele leve Mais do que isso. Você poderia colocar tudo em um comércio também. Eu não sou um comerciante, eu fiz algumas negociações ao vivo e quebrou mesmo, mas estou realmente mais interessado em investir em outros comerciantes. Deve valer a pena para um comerciante profissional tentar um retorno de 1000 para mim se ele conseguir talvez 10. Mesmo com apenas 10 milhas que é 10 mil, ele ganha em comissão (ou mais se fez mais de 1000, talvez colocasse um SL Uma vez atingindo 1k) por realmente não muito trabalho extra do que o habitual. Jaja, agora vejo que houve um mal-entendido em algum lugar. Não me refiro a um comerciante que realmente negocia um risco elevado de 1000 de forma consistente. Quero dizer, um comerciante pro quotnormalquot que negocia com sucesso um risco baixo, mas poderia tentar negociar alto risco. Não é apenas para aumentar o tamanho do lote e alavancagem e certifique-se de que os negócios que você escolhe são os melhores sinais que você pode encontrar com o sistema que você usa. Também eu não quero dizer que você tem que fazer isso por um ano inteiro, eu não quero que ele leve Mais do que isso. Você poderia colocar tudo em um comércio também. Eu não estou. Mas essa é a coisa. O extra de 10 mil não importa em tudo no grande esquema das coisas. É também por isso que grandes fundos de hedge só ocupam investidores já ricos. Porque então, os 20 lucros serão em breve em cem milhões. Agora, é claro que é algo diferente. Mas estou certo de que ninguém vai ter uma conta tão pequena. A recompensa é muito pouco para o problema extra envolvido em fazer todo o trabalho legal. Por certo, uma vez que um comerciante comercializa dinheiro de outras pessoas, ele precisa cumprir determinados regulamentos, talvez conseguir seus livros auditados. Tudo isso custa dinheiro, tempo e nervos. Realmente não vale mais 10 mil. Mas essa é a coisa. O extra de 10 mil não importa em tudo no grande esquema das coisas. É também por isso que grandes fundos de hedge só ocupam investidores já ricos. Porque então, os 20 lucros serão em breve em cem milhões. Agora, é claro que é algo diferente. Mas estou certo de que ninguém vai ter uma conta tão pequena. A recompensa é muito pouco para o problema extra envolvido em fazer todo o trabalho legal. Por certo, uma vez que um comerciante comercializa dinheiro de outras pessoas, ele precisa cumprir determinados regulamentos, talvez conseguir seus livros auditados. Eu negocio comerciantes que já estão negociando para outros. baixo risco. E pode fazer uma exceção e assumir um alto risco também. Além disso, esta foi apenas uma opção. De ter alguém para você. Se você não conhece alguém que possa fazer isso. Dê um conselho sobre uma maneira de fazer riscos de alto risco. Não são coisas que você acha que não pode. Eu só quero saber o que você acha que posso. Eu negocio comerciantes que já estão negociando para outros. baixo risco. E pode fazer uma exceção e assumir um alto risco também. Além disso, esta foi apenas uma opção. De ter alguém para você. Se você não conhece alguém que possa fazer isso. Dê um conselho sobre uma maneira de fazer riscos de alto risco. Não são coisas que você acha que não pode. Eu só quero saber o que você acha que posso. Custos está certo. Ninguém que valha o seu sal olhará para menos de 6 figos, provavelmente 202 taxas e, mesmo assim, não valem a reputação de se entregarem. Então é baixo para você, cara. Você precisa de um comércio de alta probabilidade e alavancar o máximo desta como o EURCHF. Margem como perda de parada um par de centenas de pips abaixo do piso 1.2 para proteger contra todas as rotas de paradas, exceto as mais severas (sem garantia, é claro). Posições de escala em menos de 1,2 no máximo. Tome bem os lucros. Enxaguar e repetir e manter os dedos cruzados. Registrado em maio de 2010 Status: Membro 54 Posts Eu simplesmente não acho que sou bom o suficiente para fazer negócios sozinhos com tanto risco. Eu ganhe o ponto de equilíbrio tão poucos dos meus negócios. Talvez perto de 30. A única razão pela qual eu saí do ponto de equilíbrio, o pouco que troquei foi por causa disso. Eu não me lembro do termo adequado para isso, mas eu ganho cerca de 2-3 vezes mais do que eu arrisco. E também porque arrisquei muito pouco (1). Embora eu provavelmente deveria arriscar-me ainda menos do que eu percebo agora. Mas se eu fizer negócios de alto risco 5-100 (não tenho certeza se é melhor arriscar 5 em cada comércio ou 33 ou 50 ou talvez tudo de uma vez), então minha probabilidade de sucesso é quase igual ao do cassino. Gostaria de sinais de alguém que ganhe pelo menos 70 de seus negócios. Porque eu vi muitos comerciantes que ganham tanto. Alguém sabe mais sobre sinais e como é confiável. Alguma das suas sugestões Junu-se à dezembro de 2006 Status: Membro 3.842 Publicações Eu simplesmente não acho que sou bom o suficiente para fazer negócios sozinho com tanto risco. Eu ganhe o ponto de equilíbrio tão poucos dos meus negócios. Talvez perto de 30. A taxa de vitória por si só não importa, realmente não. Meus sistemas ganham cerca de 20 do tempo, e ainda a curva de equidade está aumentando rapidamente. A única razão pela qual eu saí do ponto de equilíbrio do pouco que troquei foi por causa disso. Eu não me lembro do termo adequado para isso, mas eu ganho cerca de 2-3 vezes mais do que eu arrisco. E também porque arrisquei muito pouco (1). Embora eu provavelmente deveria arriscar-me ainda menos do que eu percebo agora. Mas se eu fizer negócios de alto risco 5-100 (não tenho certeza se é melhor arriscar 5 em cada comércio ou 33 ou 50 ou talvez tudo de uma vez), então minha probabilidade de sucesso é quase igual ao do cassino. Gostaria de sinais de alguém que ganhe pelo menos 70 de seus negócios. Porque eu vi. Mais uma vez, win-rate sozinho é irrelevante. Se você tirar proveito de cada vez com um pip no lucro, ao mesmo tempo que estabelece uma parada de perda de 100 pips, você ganhará o 90 do tempo e ainda perderá seu dinheiro no 10 do tempo, o mercado não seguirá o seu caminho.

No comments:

Post a Comment