Sunday 26 November 2017

Joel Nathan Ward Forex Trading


Joel Nathan Ward. Web referências bibliográficas 25 Referências bibliográficas. American Gold Exchange Library Archives. Joel Ward gerente do ForexFund Joel Nathan disse que uma vez que os investidores percebem os desequilíbrios intrínsecos em nossos déficits, o dólar provavelmente vai enfraquecer ainda mais eo efeito de ondulação vai atingir massa crítica E o ponto de inflexão das emoções negativas vai arrastar para baixo o mercado de ações. Forex-dólar pressionado por preocupações sobre as reservas da China. Com tal quantidade de dados econômicos, o mercado é obrigado a encontrar um tom de apoio para o comércio do dólar, apesar da mistura provável de boas e más notícias, disse Joel Nathan Ward gerente do Fundo ForexFund Joel Nathan um fundo de moeda privada em Sacramento, Califórnia. Ward disse que as cartas técnicas sobre o dólar na semana adiante parecem apoiantes. Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Marketing Que time. has se tornou um gigante da indústria que rotineiramente comércios 200 lotes de cada vez e é um instrutor sênior para as classes Learn Forex. Também é fundador e principal do Joel Nathan Forex Fund um dos mais bem sucedidos fundos de moeda interbancária privada no mundo . A verdade é que a economia é muito complicada para desenhar argumentos válidos que correlacionem diretamente o impacto de um produto na economia, exceto em tempos de calamidade óbvia, como a temporada devastadora de furacões do ano passado, disse Joel Ward, gerente do Fundo Forex de Joel Nathan E presidente da Learn Forex. Dollars são sempre necessários para comprar petróleo, então preços de petróleo mais elevados no futuro iria ajudar a moeda, Ward este ponto de vista, quando o preço do petróleo cai, dólares de investimento são muitas vezes convertidos para veículos de investimento alternativo, Ser um impacto negativo sobre a taxa de câmbio do dólar spot se os ativos estrangeiros são comprados ou um impacto benéfico se os ativos dos EUA são comprados. Forex Trading Expo. Joel Ward Gerente do Fundo Presidente, Joel Nathan Forex Fund Saiba Forex. Similar Profiles. Joel ainda está mentindo em Sua entrevista Se você ler o segundo link, os promotores descobriram que ele trocou apenas 2M e ele perdeu a maior parte dele, ao contrário do que ele disse em sua entrevista que ele era um grande comerciante Wh Ele comprou a escola Porque como MTI, ele descobriu que havia mais dinheiro a ser feito de vender os cursos em vez de negociar Este som familiar. Este som como DS 9 meses Restitution Plan. Q Fale-nos sobre o seu plano de restituição. A Vários amigos que sabem a minha capacidade de negociação estão dispostos a colocar dinheiro semente para que eu possa negociar, e minhas comissões iria para um fundo de recuperação Meu ex-sogro e parceiro de negócios, Oren Collett, iria gerir o fundo e várias vítimas Ter-se oferecido para se sentar em um conselho de curadores e agir como auditores eu não teria acesso direto ao money. and aqui é o kicker. Q O que faz você acha que poderia girar um lucro desta vez. Eu poderia correr com o melhor deles Isso não é o que deu errado aqui Eu apenas gosto de empurrar o envelope Eu não tinha o nível de respeito pelo dinheiro que eu precisava ter Eu deveria ter colocado as pessoas no lugar para ser meus cheques e equilíbrios É muito fácil de roubar. Oren Collett, é tão grande como um bandido como Joel Ward é, ambos são wo Oren Collett foi o homem-chave de Joel Wards em uma empresa que assumiu o controle em Atwater, Califórnia, em 1999, quando Joel Ward foi envolvido em uma tomada de posse de negócios ilegais, Joel Ward usou Oren Collett como um fantoche como eles correram esse negócio para o O chão roubando todo o seu dinheiro e, em seguida, banalizando, então Oren Collett seria a primeira escolha de Joel em qualquer negócio ilegal, Joel está na cadeia agora, mas Oren Collett ainda está lá fora, correndo coisas para Joel do lado de fora, eu seria muito Interessados ​​em ler alguns de sua correspondência agora. Forex comerciante Ward negociados apenas uma fração de 15M, os promotores dizem. Joel Nathan Ward negociado apenas 2 milhões dos 15 milhões que levou de investidores durante os 3 anos que ele dirigiu um estrangeiro Turlock baseado , Disseram os procuradores federais em documentos legais arquivados quarta-feira no Tribunal Distrital dos EUA em Sacramento. O restante do dinheiro foi usado para sustentar várias empresas e pagar por um esquema de marketing extenso em que Ward touted-se como um Cial guru que poderia fazer milhões, apostando no valor flutuante das moedas do mundo s. E seus lucros de negociação foram um insignificante 1.000, de acordo com um professor de finanças que trabalha para Commodity Futures Trading Commission. Os resultados da auditoria foram tornados públicos em Um memorando de condenação arquivado por advogados dos EUA Benjamin Wagner e Ellen Endrizzi, que argumentam que Ward deve ser dada a pena máxima permitida sob as diretrizes federais, ou mais de 11 anos na prisão. Como um comerciante, ele foi um fracasso, os promotores disseram em legal Papers O único sucesso que Ward teve foi convencer os outros de que ele era bem-sucedido. Ward, 49, está pedindo uma sentença muito diferente, sugerindo que ele sirva seu tempo em detenção em casa para que ele possa continuar negociando e ganhar dinheiro para reembolsar investidores que pagaram em Pelo menos 50.000 para se juntar ao Joel Nathan Forex Fund. He recusou-se a comentar sobre a auditoria, mas sugeriu que o professor não tem experiência no mercado forex. Eles têm o seu perito e vamos ter o nosso, disse Ward, que vendeu sua casa de Turlock e vive com parentes em Modesto. Judge Garland E Burrell planejado sentença Ward na sexta-feira Em vez disso, ele atrasou a audiência de 25 de abril, assim um defensor público tem tempo para responder às autoridades sentença recomendação. Ward disse aos investidores Que se apropriou indevidamente de seu dinheiro no outono de 2006 O FBI o prendeu em abril de 2007 Ele se declarou culpado de nove crimes em agosto Ele está livre em 125.000 fiança, embora ele entregou seu passaporte e usa um bracelete de monitoramento eletrônico em seu tornozelo. Em uma entrevista recente, Ward disse a abelha que mergulhou em fundos dos investors porque teve um ego grande e não quis reconhecer suas perdas, a seguir continuado a fazer assim porque encontrou que era capaz de cobrir suas perdas. Os promotores pedem para diferir, dizendo que o fundo deve Foram uma farsa desde o início, porque 85% dos investidores dinheiro foi desviado para apoiar Ward e seus vários negócios. Em documentos jurídicos, Wagner e Endrizzi disse Ward roubou 13 milhões, usando o dinheiro Para sustentar uma escola agora desaparecida de Sacramento chamada Learn Forex Inc, uma empresa com sede em Nevada que investiu em um negócio de terras do Mississippi que nunca chegou a fruição e esforços de marketing que touted habilidades de negociação de Ward. Começaria com 100 mil de uma fonte não identificada, como uma fantasia que precisaria de 47 por cento de retornos anuais por 10 anos para ter sucesso. Ward continua a con seus investidores vítima, promovendo o Plano de Recuperação JNF, os promotores escreveu, quando ele sabe que é apenas Um esquema para minimizar sua própria sentença. Escritor de pessoal de Susan Susan Herendeen pode ser alcançado em ou 578-2338.Redated content. Editor s Choice Videos. AQA com Joel Nathan Ward. Joel Nathan Ward, 49, de Modesto sentou-se com The Bee recentemente , Dizendo que ele quer que a comunidade ouça toda a história por trás de um esquema de fraude de investimento de 10 milhões, não apenas as alegações que os promotores fizeram. Ele se declarou culpado de nove acusações criminais e está programado para ser condenado na US Distri Ct Tribunal em Sacramento. Q Por favor, conte-nos um pouco sobre si mesmo. Eu nasci e cresci em Modesto, formou-se da Beyer High School e assisti Modesto Junior College eu trabalhei na construção com meu pai, fazendo trabalhos no sopé, e mudou-se para Pine Mountain Lake Minha primeira esposa morreu após o nascimento da minha filha mais velha Eu me casei novamente e tinha mais duas filhas Nós nos mudamos para Turlock para que as meninas pudessem fazer parte de uma comunidade maior Minha segunda esposa se divorciou de mim depois de eu confessar a apropriação indevida dos investidores money. Q Como você aprendeu sobre troca de moeda estrangeira. Depois que nos mudamos para Turlock, eu me tornei um planejador imobiliário na década de 1990 e ajudou as empresas a levantar capital Eu levei uma classe de negociação de moeda estrangeira na Learn Forex Inc em Sacramento e fui viciado Dia e eu estava fazendo 15 a 20 por cento mensal returns. Q Por que você lançar o Joel Nathan Forex Fund. AI era um bom comerciante, por isso os amigos ea família queria-me fazer dinheiro para eles Nós começamos t Ele financiou em março de 2003 A troca da moeda corrente é um mercado unregulated, e o fundo não era aberto ao público, assim tudo que eu tive que fazer era divulgar os riscos de negociar em meu prospeto. Q Os promotores alegam que seu fundo era um esquema de Ponzi do O fundo foi legítimo em 2003, com algumas centenas de milhares de dólares eu comecei mergulhar no fundo em 2004, porque eu tinha um grande ego e didn t Quero dizer aos investidores sobre as perdas Eu descobri que eu poderia cobrir as perdas e que só me encorajou Eu comprei Learn Forex Inc em fevereiro de 2005 e as coisas saiu do controle A escola não estava fazendo tão bem como o ex-proprietário indicado Era como um monstro Que precisava ser alimentado Eu peguei emprestado do fundo para sustentar a escola Se isso tivesse sido um esquema desde o início, eu estaria em uma ilha em algum lugar, com dinheiro em contas offshore O FBI olhou, e eles não conseguiram encontrar nenhum dinheiro Nós Viveu em um meio-c Casa de Lass em Sycamore Street em Turlock Eu fui demasiado distante demasiado rápido. Você desviou fundos de investidores em um projeto de desenvolvimento em Mississippi O que era que about. A que era um programa de alívio de Katrina, mas s mired em alguma controvérsia, assim que eu don Depois de um furacão, as pessoas precisavam de casas, então eu pensei que era um bom investimento. O que revelou as autoridades. A acusação diz que Washington O Mutual Bank relatou irregularidades em minhas contas em agosto de 2006, mas acho que ninguém estava interessado até meses mais tarde, depois de ter dado uma exceção à minha ex-esposa, eu tinha acabado de ensinar uma aula chamada Mind Over Money e me senti como tal Fake Eu era suicida e percebi que eu tinha que vir limpo Eu passei três dias escrevendo e minha ex-esposa deu o meu diário para o meu ex-parceiro de negócios, que entregou-a aos nossos funcionários e entregou às autoridades que comecei a escrever cartas para Os investidores no dia seguinte, prometendo fazer o bem em minhas dívidas. Q Por que tudo desmoronar. Eu pensei que eu poderia cobrir as perdas, e teria coberto as perdas, se o meu ex-parceiro não tinha saltado a arma Nós tínhamos filmado Um DVD em um estúdio profissional no sul da Califórnia e planejado para vender nossas aulas em uma escala internacional A escola estava finalmente no preto, pela primeira vez Um grupo de investimento de Chicago iria me ajudar a tomar a escola, e um novo fundo, Público Meu corte de uma oferta pública inicial de 50 milhões teria sido 10 milhões, o suficiente para cobrir as perdas no fundo privado É verdade que uma mulher de Utah investiu 1 milhão na escola um mês antes da escola dobrado, mas mesmo assim, Eu ainda pensava que iria endireitar as coisas out. Q Diga-nos sobre o seu plano de restituição. Vários amigos que conhecem a minha capacidade de negociação estão dispostos a colocar o dinheiro semente para que eu possa negociar, e minhas comissões iria para um fundo de recuperação Meu ex - Em-lei e sócio comercial , Oren Collett, iria gerenciar o fundo e várias vítimas têm se voluntariado para se sentar em um conselho de curadores e agir como auditores Eu não teria acesso direto ao dinheiro. Q O que faz você acha que poderia girar um lucro desta vez. Eu poderia correr Com o melhor deles que não é o que deu errado aqui Eu apenas gosto de empurrar o envelope Eu não tinha o nível de respeito pelo dinheiro que eu precisava ter Eu deveria ter colocado as pessoas no lugar para ser meus cheques e equilíbrios É também Fácil de roubar. Q o que você tem feito ultimamente. Eu tenho trabalhado no plano de recuperação e outro plano para lançar um site destinado a reprimir a fraude na indústria da arte, que poderia valer milhões eu matriculei na escola de direito , Em um programa de ensino à distância oferecido pela Northumbria University na Inglaterra, mas terá que colocar isso em espera se eu for para a prisão, porque os detentos não podem ir on-line eu sou um piloto, então eu poderia sempre trabalhar como instrutor de vôo vou manter Negociação A corte não pode me impedir de negociar. Conteúdo relacionado Em 2008, um comerciante de forex e gerente de fundo pelo nome de Joel Nathan Ward foi sentenciado a nove anos na prisão federal e uma multa 11 3 milhões depois que ele confessou a fraude do forex E taxas de lavagem de dinheiro No momento em que ele foi interrompido, o comerciante de auto-professado forex tinha tomado cerca de 11 3 milhões de mais de uma centena de investidores ao longo do espaço de três anos e meio. De acordo com uma análise feita para o escritório do procurador dos EUA em Sacramento Califórnia, este scam do forex começou, como em a maioria de esquemas de Ponzi aprendem mais sobre esquemas de Ponzi, com o Ward que ajusta-se acima como um guru do forex que dá seminários especiais e que promete fazer cargas dos investors de cash. The Making of a Forex Fraudster. Ward começou seu Carreira no mercado de forex, participando da escola Learn Forex em 1999 em Sacramento Califórnia Ward, eventualmente, comprou a escola em 2004, apesar do fato de que ele estava perdendo dinheiro Ele tem desde culpado o fato de que ele perdeu a maior parte do seu investimento Em 2005, ele estava gerenciando mais de 7 milhões de fundos de clientes que, eventualmente, cresceram para um total de 15 milhões antes de começar a operar. Ele estava perdendo a maior parte dele Saiba mais sobre a conta gerenciada fraude forex. Muito como em um Plano de Investimento de Alto Rendimento Plano Ponzi, um certo montante é pago Neste caso, mais de 3 7 milhões foi pago para manter os investidores não sabem que todos De acordo com os registros do julgamento, esses fundos foram utilizados pela Ward para pagar a si mesmo e para financiar outras empresas Estes projectos incluíram a Escola de Aprender Forex e um investimento através de uma Nevada Corporation em um negócio de terra Mississippi que nunca panned Out. Como muitos investidores Ward s Lost. According para a investigação, os investidores Ward perdeu cerca de 11 3 milhões dos mais de 15 milhões que Ward recebeu Além disso, apenas cerca de 2 milhões foi agir Ually usado para negociar forex com, e 1 84 milhões desse montante foi perdido em 22 de 24 total trading accounts. Only dois de Ward s trading contas realmente fez dinheiro que totalizou menos de 1.000 no total Um registro umexpressive forex negociação de fato. Outros fatos descobertos pela investigação incluem que Ward pagou-se 180.000 por ano para gerir o fundo também, ele conduziu seminários em hotéis de cinco estrelas de topo em Londres, Las Vegas e Nova York, entre outros lugares, onde ele ficou em acomodações de luxo. Ward oferece uma solução para suas vítimas de fraude. Enquanto a sentença já foi passada e Ward agora vai gastar algum tempo atrás das grades servindo sua sentença de nove anos Ainda assim, ele ofereceu aos seus antigos investidores a oportunidade de beneficiar de um plano de recuperação proposto, como Ele chamou-o. Em cima deste plano incomun, a divisão começaria 100.000 de uma fonte anónima que negociaria então com o dinheiro até que pudesse pagar para trás todos seus investors Desde que aproximadamente 11.000.000 foram faltantes neste forex Além disso, Ward queria que sua sentença consistisse em prisão domiciliar enquanto ele trocava para recuperar os milhões de dólares que ele já havia perdido Algumas pessoas pensam que ele deveria ser banido Negociando com o dinheiro de outros povos em todo o mercado financeiro. Quando o coração de Ward pode parecer estar no lugar direito a algum, algo não parece completamente certo no fato que o homem é já responsável para perder sobre 11 milhão de seus clientes Dinheiro em uma grande fraude de forex. Isto implora a questão de como exatamente ele fez isso se ele não perdê-lo negociação forex, e onde tudo isso vai No entanto, ele ainda insiste aparentemente em fazer a aparência de querer pagar de volta o que ele O mais provável nunca vai se recuperar para seus antigos clientes - nunca. O Moral desta história de fraude Forex. Basicamente, se alguém faz reivindicações pendentes de enorme sucesso na negociação do mercado forex com pouca ou nenhuma prova e pede que você investir em seus Gerenciado forex fundo, você pode fazer melhor com uma estratégia de investimento envolvendo jogando dardos na seção financeira de seu jornal para escolher ações. Essa maneira pelo menos o seu dinheiro não vai crescer pernas e pé com algum auto-denominado guru mercado forex que simplesmente deseja Para alinhar seus próprios bolsos enquanto esgotando o yours. Trading no forex ou em qualquer outro mercado financeiro carrega os riscos inerentes que não podem ser apropriados para alguns povos Além disso, negociar do forex é um assunto que exija o conhecimento que você não pode aprender simplesmente prestando atenção a um tutorial de cinco minutos Evite ser enganado por fazer sua pesquisa antes de começar a negociação forex e evitar confiar seu dinheiro para outras pessoas que dizem que querem gerenciá-lo para você Eles podem realmente apenas quer roubá-lo. Leia mais histórias sobre esquemas Ponzi e fraudes conta gerenciada. Como este artigo Por favor, compartilhe.

No comments:

Post a Comment