Thursday 23 November 2017

Cynthia Macy Forex Trading


Cynthia Macy Forex Review Ei, pessoal, estou fazendo algo um pouco diferente hoje, já que eu não escrevo um produto, mas eu olho para Cynthia Macy, comerciante do Forex. Cynthia tem uma lista de endereços e ela fornece links para novos softwares que sairam e ela muitas vezes dá estratégias de negociação livres para sair também. Tudo isso parece bem e bom, mas tenho algumas preocupações com esse comerciante e com quem ela realmente é. Como estou bastante envolvido no mercado Forex, sou um membro de muitos sites, fóruns e listas de discussão da Forex. Ao assistir minha lista de correspondência, eu sempre estava interessada por Cynthia Macy, principalmente porque ela parecia ser uma mulher atraente, e isso geralmente chama a atenção. No entanto, quando eu estava olhando para o site dela e pesquisando nela, descobri que sua foto não é realmente ela. Isso me leva a acreditar que Cynthia pode ser apenas uma alça e todos nós podemos estar sendo enganados. Deixe-me mostrar-lhe a imagem: Se você já assistiu filmes na América do Norte, você perceberia muito rapidamente que essa imagem é, na verdade, Jessica Alba, uma das estrelas mais atraentes de Hollywood. Agora, qual seria a razão para isso, eu sei que às vezes é bom usar um apelido, se você não deseja ter seu nome, mas usar uma foto de uma estrela de Hollywood certamente não me fornece muita fé. That8217s realmente tudo o que tenho por agora. Eu só queria salientar que há uma pequena discrepância nesta representação e que você deve ter cuidado se ela tentar vender algo. Um fã da dela Pense que escrevi algo incorreto aqui Por favor, deixe um comentário e me avise seus pensamentos. Você está certo. Ela diz que ela passou 35 anos na negociação de divisas, mas olha como jovem e linda ainda é. Ela deve ter um segredo que desafie a idade nas mangas. Por sinal, perguntei-lhe por e-mail se ela era real e também perguntei se era possível testar seu sistema codificado de código de cores Forex. Ela respondeu com bastante rapidez e disse que o 8220s8221 era certamente real, mas devo comprar seu software comercial primeiro e experimentá-lo para mim. Sem reembolsos Oi, sim, uma verdadeira fonte de juventude Obrigado por nos informar. Deixe uma resposta Cancelar resposta Top 3 Forex Robots Clique aqui para descobrir Qual é o melhor robô Forex Encontre-nos no Facebook Assine o RSS Assine no leitor Top Robot Comentários VIP Robot Access Inscreva-se no nosso Forex Secret Posts recentes VIP Robot Access Registe-se Para o nosso Forex Secret Se você está cansado de negociar no seu computador, clique aqui para descobrir como você pode usar um VPS. Who8217s Talking Forex Robot Nation 2017 Baixe o seu robô gratuito Comece a comercializar Teste suas habilidades automaticamente para ganhar Gips Pips Ganhe ganhe seu robô Agora, você acha que poderia trocar esta instalação com sucesso ESTA É COMERCIO CODIFICADO COR NO IT39S MAIS FÁCIL Este não é um sistema de comércio de notícias É um sistema de negociação de tendências baseado apenas em cores. Contudo. O gráfico acima é sexta-feira, 6 de agosto, a manhã das notícias econômicas do NFP. Eu troquei em um gráfico de 5 minutos para pegar a ação rápida e a tendência correta, mas, como você pode ver, houve 30 pips antes do anúncio do NFP e 22 pips após o anúncio, com o NFP ganhando em si mesmo sendo 140 pips em 2 horas Para um total de 192 pips obtidos em 9.15 horas de negociação. E isso foi apenas negociar o comércio de EurUsd Imagine em quatro gráficos, ao mesmo tempo, minhas entradas e saídas eram conservadoras e, se eu tivesse entrado e saído quando um ponto de não atraso mudou Cor, meu ganho seria ainda maior. Você também pode negociar os re-tracements e voltar a entrar com outro comércio se você trocar com a tendência geral na janela abaixo, mas digite e re-digite quando os pontos de não-atraso mudam de cor. Esta técnica realmente aumenta seus pips. A beleza do meu sistema de 1-4 horas é que você pode monitorar seus negócios em apenas 10 minutos por dia: 5 minutos de manhã, 5 minutos a noite. Isso é perfeito para pessoas que trabalham ou novatos. Esses negócios normalmente funcionam por vários dias a semanas de cada vez e são lentos e preguiçosos e livres de estresse e têm o maior potencial de lucro. É comum que um único comércio produza uma média de 500 pips ou mais se usado com uma parada final. E isso é apenas com um par Você pode facilmente trocar e monitorar 4 pares diferentes ao mesmo tempo. Se você pode monitorar seus negócios a partir das 7 horas da manhã até as 12 horas do meio dia, então você pode negociar o gráfico de 15 minutos e fechar o lucro todos os dias ao meio-dia. Ou use o gráfico de 15 minutos para entrada perfeita e saídas para o 1 ou 4 Gráfico de horas. Usando apenas .5 mini lotes com um par, o comércio médio de ganho de dólar no gráfico de 15 minutos é de cerca de 200 por dia. Então multiplique isso por 4 pares. Aqui está uma captura de tela do UsdChf em um gráfico de 15 minutos que mostra claramente o canal de tendências e entradas e saídas: Observe como os X39s brancos mostram claramente um mercado plano para que você não possa iniciar um novo comércio. Aqui estão alguns Mais capturas de tela do EurUsd em um gráfico de 5 min, 15 min, 1 hora e 4 horas: 100 pip drop de London Open na sexta-feira AM em cerca de 2 horas: observe como os X39 brancos mantêm você fora do mercado plano onde você obteria Masqueado se você tentou trocar Você só precisa pegar uma dessas negociações todos os dias para ganhar uma vida maravilhosa Aqui é uma captura de tela de um gráfico de 1 hora: eu rodeei as entradas e saídas para mostrar os indicadores que mostram as mesmas cores, que se confirmam . Sem medo Aqui, o gráfico de 4 horas mostrando 3 dias de venda gradual do EurUsd: VOCÊ PENSA QUE PODERIA SUCESSIVO E FÁCILMENTE TRABALHAR ESTES CONJUNTOS Eu acho que você pode, na verdade, eu sei que você pode aqui o que sua conta comercial começará a parecer tão logo : Easy Forex Color Coded Trend System Here39s O que os outros dizem. Já fiz o meu dinheiro de volta na minha primeira troca comercial. D. M. Los Angeles, CA muito bonito, as cores tornam tão fácil ver uma configuração de negócios. G. H. San Antonio, Texas, acho que posso me aposentar no Havaí com seu sistema de cores Obrigado por criá-lo e compartilhá-lo. Annette Y. Portland, Oregon quotSo longe, a configuração de cores está funcionando, mas o fundo de cores do gráfico em pastel era muito feminino para mim, sem ofender, então eu mudei o plano de fundo de minhas tabelas para preto e agora me sinto realmente confortável e estou gostando da Sinais indicadores coloridos. Howie, Phx, AZ, o seu sistema codificado por cores aparece no meu demo. Estou pronto para levá-lo ao vivo Larry, New Orleans quotHi Cynthia, Ainda jogando ao redor com o seu sistema de códigos de cores no demo, tentando diferentes prazos. Parece bom. Alan quotHi Cynthia et al, obrigado pelo sistema de código de cores. A Lady Gaga do Forexquot. Graham Aprecie sua resposta rápida e o link de download. O Natal realmente veio cedo para mim - acho que este é um sistema verdadeiramente brilhante, e parece tão bom e agradável para os olhos também. Muito obrigado por montar o sistema Color Coded, e também por compartilhá-lo com outros comerciantes. Você colocou muito esforço para tornar este um sistema comercial de alta probabilidade. Obrigado e melhor respeito. Hui Lim Eu não tenho nenhum problema com o download. Isso me fornece o sinal preciso. Estou a ganhar dinheiro com isso, mesmo que eu tenha que pagar 500 USD por isso, eu farei. Sempre que faço o pedido, confio que está ganhando dinheiro para mim. Boa estratégia, obrigado. Natanathorn O sistema codificado por cores tem sido fabuloso desde que o demo durante as últimas semanas. Saiu de 22 em uma conta 10K desde o início de agosto, embora seja uma troca de demonstração sem muita emoção envolvida. Lai Heng Sim Eu adoro o seu sistema de comércio de códigos de cores e se você abrir os anexos, você verá o porquê. Analysis3 é apenas dados GBP USD para criar esse gráfico. Desde que tirei todas as informações pessoais, sinta-se livre para usá-lo da maneira que desejar. Eu fui ao thinkforex com base em sua recomendação e as execuções são excelentes. Eu nunca tive um requote em todos esses negócios. Acabei de incorporar o seu novo Sistema Simples em cima do código de cores e whooeee. Agora entendo como funciona melhor. Eu sou um tipo visual de cara. Adoro o G-Spot com indicador de ruptura que ele rola. O comércio é realmente divertido novamente. Recuperei todas as minhas perdas por este ano e 500 de recuperar a perda do ano passado. Eu troco mais todos os dias e nunca uso mais do que 10 da minha conta e todos os meses eu estabeleço uma meta para duplicar a conta que define o tamanho do lote, o número de média. Negociações, tire lucros para cada comércio, etc. Eu me sento no dia seguinte e reviso negociações de dias anteriores e tentei determinar o que fiz de errado para uma troca perdedora (falta de espera de sinal, salto muito cedo, etc., meus erros não sistema) para Melhore minhas habilidades e reveja o que fiz direito para reforçar os bons hábitos. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente e eu estava tão céptico porque tentei muito krap lá fora, que nunca funcionou. Atenciosamente e agradeço o suficiente, quot. Descubra os segredos de COLOR CODED Trading Reivindique seus indicadores de COR de cor da série de cores agora Seu conjunto de indicadores especiais COLOR CODED já está carregado em um modelo mt4 para você. Você estará pronto para trocar e começar a ganhar dinheiro. Eu sei que eu poderia cobrar 2.000 por Este sistema comercial que vem com os indicadores COLOR CODED e modelo e manual. Mas não vai custar-lhe 2.000, ou mesmo 1.000. Não, nem mesmo 500, embora esse seja o que eu deveria estar cobrando. S oon I39ll elevar o preço para 250, mas por enquanto, como um preço introdutório, você pode descobrir os segredos da negociação COLOR CODED por apenas 127 Como um bônus, eu vou lhe dar um indicador que mostra a tendência em barras vermelhas ou azuis ( Você pode alterar as cores das barras para combinar as cores dos outros indicadores) para qualquer gráfico em que você o coloque. Eu uso isso para coordenar minhas entradas e saídas para que a tendência seja sempre claramente visível nos mesmos tons de cor. Isso não está atrasado e não re-pinta. Sozinho, seria o seu indicador mais lucrativo. E é seu, de graça, quando você compra meu Easy Forex Color Coded Trend System. Nows o tempo para saltar sobre a minha oferta irresistível. Apenas 127 para um conjunto completo de indicadores COLOR CODED e o modelo já carregado. Antes de aumentar o preço Este preço introdutório não vai durar muito tempo. Eu deveria estar perguntando o que os grandes garotos conseguiram para seus sistemas comerciais. Mas eu não sou um quotbig boyquot e quero dar-lhe um ótimo negócio pelo seu dinheiro. Eu quero que você possa pagar isso e começar rapidamente a ganhar dinheiro para que você possa tornar a sua vida mais fácil e divertida. E eu quero me sentir bem em ser parte de ajudar você e sua família e ao combater a recessão global e dar uma boa volta ao mundo. Vá em frente e peça agora. Eu sei que você será feliz Heres como pedir: O preço normal é 127 com uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias. Se você quer a segurança de uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias, reveja a política de reembolso: Deixe-me tirar o risco. Aqui está a sua garantia de reembolso de 100 dias: troque meu sistema por 30 dias completos. Eu acho que você ficará feliz com seus resultados comerciais. Mas se não. Depois de um esforço de boa fé por 30 dias completos, envie-me um e-mail se você não está satisfeito com seus resultados comerciais usando o meu sistema, e I39ll reembolsar o seu 127, sem perguntas. Você terá 30 dias para pedir um reembolso, depois de tentar por 30 dias completos. Apenas envie-me seu recibo completo do PayPal entre o dia 30-60. Por favor, note que eu quero que você tente por 30 dias completos. Depois disso, você terá mais 30 dias completos para pedir um reembolso. E você precisará enviar seu e-mail seu recibo do PayPal para comprovar a data de compra. Não me envie um e-mail para um reembolso antes dos primeiros 30 dias de tentativa. Você será recusado e eu pedirei que você me envie perguntas e screenshots para que eu possa ajudá-lo. Se você arquivar uma reclamação ou disputa com o PayPal, você ganhou um reembolso, período, nunca, já que dói meu relacionamento com o PayPal. O PayPal defenderá, honrará e manterá esta política de reembolso como indicado. A qualquer momento, se você precisar de perguntas respondidas ou assistência comercial, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail para: cynthiasfxpowergroup gmail Aviso - Esta oferta 127 é por um curto período de tempo, como minha introdução ao comércio codificado por cores. Se você esperar muito, o preço provavelmente será o dobro. Já saiu do pré-lançamento e continuará subindo e subindo. Salte hoje e feche seu baixo preço introdutório. Não se preocupe, você vai adorar o sistema de comércio O que acontece se você não encomende agora O preço pode ser duplicado amanhã Você poderia estar ganhando dinheiro hoje Isso não é quot Nenhuma negociação de quê Medo Obtenha agora enquanto I39m ainda oferece um preço introdutório baixo O modelo é de cor Codificado com todos os indicadores que você precisa. O pdf tem muitas capturas de tela para ensinar-lhe como negociar com os indicadores codificados por cores. As linhas de tendência do canal laranja são desenhadas automaticamente para você. Eu removi totalmente a linha de preço e você troca de acordo com a cor somente. Nenhuma das Os indicadores estão atrasados ​​Os períodos de consolidação são claramente marcados com X39s brancos para evitar que você negocie whipsaws. Você aprenderá a trocar os tops e os fundos dos canais de tendência. A tendência é verdadeiramente seu amigo As entradas e as saídas são fáceis de detectar apenas com mudanças de cor. Em um gráfico de 1 hora ou 4 horas, monitore suas negociações com apenas 10 minutos por dia Agora, a negociação pode ser divertida. Eu removi a gravidade da negociação. Isso não é um Sistema de negociação de notícias, embora você possa negociar eventos de notícias com ele, tudo que você precisa é uma forte tendência. É um sistema de negociação de tendências com base somente em cores. Não há necessidade de uma enorme conta. Começar a negociar em uma conta de Cents com apenas 100 Isso não é um sistema de hedge, e os corretores dos EUA não são afetados pelos regulamentos NFA. Trabalha com qualquer corretor mt4, mas eu lhe digo quem eu troco com Se você não compra hoje, você pode esquecer Color Negociação codificada, e seja condenado aos seus antigos resultados comerciais pobres. Deixe que isso aconteça com você. Vá em frente e peça agora. Eu sei que você ficará feliz por você. Aqui: como encomendar agora: dedicado ao seu sucesso comercial, o Day Trade Forex Team A combinou 55 anos de experiência comercial em futuros, opções de compra de ações e forex. P. S. Peça agora para bloquear o melhor preço que você já verá. Não se esqueça da garantia de devolução do dinheiro e do suporte ao cliente e do indicador de barra de cores de bônus grátis. Este único indicador vale o preço do sistema inteiro. Além disso, ele vem com screenshots da sua configuração e como usá-lo P. P.S. Não espere para ficar financeiramente livre Ajuda a combater a recessão global e salvar sua família Aviso de Risco: Esta declaração de responsabilidade de risco deve informar o comprador sobre os potenciais riscos financeiros de se engajar na negociação cambial. A transação de tais instrumentos financeiros, denominada forex, fx ou moeda, e negociada em uma base valorizada como 39spot39 ou 39forward39, 39day trading39 e 39option39, pode conter um grau substancial de risco. Antes de decidir realizar tais transações, um usuário deve avaliar cuidadosamente se sua situação financeira é apropriada para tais transações. A troca de câmbio pode resultar em perda substancial ou completa de fundos e, portanto, só deve ser realizada com capital de risco. A definição de capital de risco é fundos que não são necessários para a sobrevivência ou o bem estar do usuário. As opiniões e análises sobre possíveis movimentos de mercado esperados contidas neste anúncio não devem ser consideradas necessariamente precisas ou oportunas, e devido à natureza pública da internet, não posso, em nenhum momento, garantir resultados. A negociação on-line, por mais conveniente ou eficiente que seja, não reduz necessariamente os riscos associados à negociação cambial, e não aceito qualquer responsabilidade em relação a qualquer cliente, membro ou terceiro, agindo com base nas informações contidas no site como Para a precisão ou atraso de informações, tais como citações, notícias e gráficos derivados de cotações, ou o desempenho de Expert Advisors (EA39s ou robôs) ou sistemas de negociação manual recomendados. Ao ler este site ou encomendar algum produto neste site, ou abrir uma conta de corretoras com um corretor recomendado, você concorda em manter o DAY TRADE FOREX, LLC ou qualquer outro afiliado ou associado de qualquer perda, negociação ou outra.

No comments:

Post a Comment