Tuesday 21 November 2017

Estratégia De Opções Binárias De Um Minuto


Minha Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto (60 segundos): 1418 ITM Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Minha estratégia básica para as opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser obtidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando you8217re instrumentos de negociação que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que a obtenção de um maior volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem. Para aqueles que estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, normalmente procuro uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou procurar entrar no toque subseqüente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão. Mas como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar com um benefício, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um lançador que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate. 100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 jogos, o ano inteiro esperava que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação aos golpes seja precisamente revelado. It8217s uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tome a sua forma apropriada. Dito isto, don8217t overtrade, tomando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comercializar cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor. Mas, além disso, eu vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos da segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada comércio de acordo com o número atribuído a ele nas capturas de tela abaixo. 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio, tomei uma opção de colocação no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, porque o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária. 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-touch de 1.32715 e esse comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta para o nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio. 6: várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado opções de chamadas durante minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, decidi optar pelo uso de uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655. 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o antigo suporte pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, eu peguei a opção de venda e o comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o primeiro dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, o meu preço foi atrasado e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência estava aumentando. Resultou ser um vencedor. 17: Para opções de colocação neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: O meu último intercâmbio do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde tirei as mesmas configurações para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas. Depois disso, eu estava esperando que o preço subisse e ver se 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia. No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro. Onde eu troco troco todas as minhas opções de 60 segundos no Traderush. Retiros rápidos e pagamentos decentes s me mantém feliz. Sistema de opções binárias que funciona Este é um sistema de opções binárias que funciona usando a combinação de indicadores que vou fornecer para você e seguindo a estratégia de opções binárias que descreverei para você. Se você só aprende uma estratégia para negociar opções binárias, então gaste seu tempo a se familiarizar com essa estratégia, pois ela funciona. Isto é o que eu uso exclusivamente agora para toda a minha negociação e eu sou lucrativo. Você também precisará ter paciência para esperar que as negociações sejam configuradas conforme eu explico abaixo e use o bom Gerenciamento de dinheiro para opções binárias, como sugiro nesta página. Leia e aceite Divulgação de riscos e desrespeito na parte inferior da página antes de continuar. Para colocar as mãos sobre os indicadores e o modelo usados ​​aqui, leia como fazer isso nesta página. Depois de ter baixado e configurado o indicador e o modelo que você recebeu de mim depois de entrar em contato comigo, seu gráfico ficará assim: (Estou escrevendo este artigo na sexta-feira 22 de julho de 2016 às 7:20 GMT GMT) Classificação USDJPY M15 Gráfico EURJPY M15 Gráfico GBPJPY M15 E aqui estão os resultados das três negociações de expiração de 30 minutos que eu tirei esta manhã na plataforma de opções binárias 24Option durante a sessão de negociação asiática depois de ter recebido os três alertas. 3 negociações binárias 3 vitórias A estratégia eo modelo são chamados HTTBOPPullback Aqui está a lista de indicadores que são usados ​​nesta estratégia de pullback. Lista de indicadores para a estratégia HTTBOPPullback Observe o seguinte vídeo sobre como obter uma Plataforma Meta Trader 4, mais comumente chamada de plataforma MT4 e como configurar seus gráficos. Atualize, adicione todos os 9 indicadores que você recebeu no download do indicador. Se você precisa obter uma plataforma MT4, sugiro obtê-lo de um dos corretores oferecidos no cashbackforex. Para obter o seu conjunto Mt4 para que você receba uma mensagem de e-mail quando um sinal é gerado ou uma mensagem para o seu telefone inteligente, que é chamado de notificação, você pode ler as etapas envolvidas nesta página. Certo, então, uma vez que você tenha seus gráficos configurados, assista o seguinte vídeo para uma explicação sobre quais são os indicadores para esta estratégia de opções binárias e para quaisquer ajustes que você precisa fazer para os indicadores: Então, é apenas um caso de obtenção O fuso horário correto configurado no indicador HTTBOPMarketPanel. Agora que você sabe quais são os indicadores e o que eles fazem, observe o próximo vídeo abaixo para obter uma explicação sobre como negociar essa estratégia de retração. Espero que isso faça sentido para você. Apenas um erro lá, por favor, ignore a força da Moeda para essa estratégia de retração, você estará usando isso na estratégia de breakout avançada mais tarde. Mais serão explicados com essa estratégia em combinação com essa. Apenas para resumir, estamos apenas fazendo negócios uma vez que ocorreu um retrocesso e tomamos o comércio na direção da tendência predominante como indicado pelas velas Heiken Ashi e as EMAs. O indicador HTTBOPRev15 é aquele que gera a seta para uma entrada comercial. Este é um indicador de propriedade que você nunca encontrará em nenhum outro lugar e é o que torna esta estratégia única e bem-sucedida. Nós nos certificamos de que todos os EMAs estão abaixo ou acima dos 200 EMA e que as setas Heiken Ashi estão mostrando na mesma direção que as EMAs. A vela em que o indicador Rev15 gerou a seta ligada também deve ser uma vela de alto volume. Para um comércio Down, estamos à procura de uma flecha vermelha e uma vela bullish de alto volume verde. Para um comércio Up estamos procurando por uma seta verde e uma vela vermelha de alto volume. Eu geralmente demoro o prazo de validade durante 30 minutos. Isso parece funcionar bem para mim em geral, mas você precisa dar uma olhada no gráfico geral para resolver isso. Muitas vezes, é melhor demorar 60 minutos para expirar. Esta decisão sobre o tempo de expiração para levar só vem com a experiência, infelizmente, mas se você está apenas começando, vá para os 60 minutos. Em configurações de configuração muito perfeita, leve uma hora e 30 minutos de expiração. Agora, depois de todo o trabalho árduo, certifique-se de que seu corretor vai pagar seus lucros e não bagunçar você. É um fato bem conhecido que existem opções de opções binárias voando por a noite para lá e para baixo scammers diretos, é por isso que eu sugiro fortemente que você vá com um dos meus corretores recomendados. Divulgação de Risco Aviso Legal do Governo dos EUA - Negociação de Futuros de Mercadorias A negociação de Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Unidade é isenção de responsabilidade de força. Use os links fornecidos para se inscrever para contas nos corretores recomendados. Recebo um bônus de referência (obrigado), mas, mais importante, eles são os que eu uso e tenho uma boa relação de trabalho. Então, se você tiver algum problema com um corretor que eu tenha recomendado e você tenha se inscrito, através de um dos meus links ou banners, eu ficarei de pé com o ombro com você para resolver os problemas que você possa enfrentar. Com a comunidade em que estamos acumulando sobre como negociar opções binárias de forma rentável, isso nos proporciona uma frente bastante unificada e forte, se alguma vez nos encontrarmos com problemas ou com um mau tratamento dos corretores. Ao usar o meu site, as ofertas de binário e o corretor (es) recomendado (s), você concorda que não posso ser responsabilizado pelo comportamento dos corretores recomendados. Eu os recomendo de boa fé, mas é claro que não tenho controle sobre seu comportamento.

No comments:

Post a Comment