Wednesday 15 November 2017

Mig Swiss Forex Bank


MIGBANK Revisão Visite o site Olá a todos, estou escrevendo para demonstrar minha experiência com o MIG Bank, permitindo que você decida é embuste ou não 1. No dia 13 de setembro de 2012, após as notícias da taxa de USD (19.00 GMT), comecei a negociar GBPCAD manualmente , Usando estratégia de escalação no mercado volátil. Na 1 hora de negociação, fiz mais de 100 transações, com lucro total próximo a 1300.00. Mas isso é insignificante, como na manhã seguinte eu encontrei correção recorde desconhecida e todo meu lucro foi para -1383.72 39832064 2012.09.14 05:03 saldo Correção WQ 13.09.2012 -1 383.72 Após o pedido MIG Bank, eles me explicaram: meu As transações são injustificadas, os preços negociáveis ​​do MIG Bank podem diferir de outros provedores. Mais tarde, eles me explicam que tiveram uma cotação errada e, depois disso, eles geralmente removem essa transação. Não importa se eu tenho centenas de citações. Eles estão todos errados O que é interessante é que eu deixei uma posição aberta e eles não removeram isso. Se eu usei as mesmas citações erradas, por que eles não removeram isso também. Essa é a única das estranhas questões que surgem da maneira como o MIG se comporta. A minha próxima pergunta é como posso negociar no futuro. Existe alguma maneira de reconhecer as citações erradas do real Seu silêncio de resposta. Não importa se eu fizesse a pergunta um pouco mais de silêncio Para obter meu lucro de volta não é possível, porque eles disseram em seus Termos e Condições O MIG Bank não é responsável por uma cotação errada. Assim que não souber qual é a citação certa é o que não é, eles têm o direito de remover qualquer um dos meus lucros a qualquer momento, em qualquer das minhas transações. A minha pergunta sobre isso foi deixada sem resposta, isso significa É verdade. Hoje eu posso dizer que esta é a verdade, porque meu corretor deduziu meu lucro. Ao falar com o MIG Bank, sinto meus pontos de vista e perguntas completamente insignificantes, como se fossem muito presunçosos para responder ou mesmo reconhecê-los. Este é o meu próximo exemplo: 2. A retirada de dinheiro não é um procedimento fácil. Depois de enviar o meu pedido de retirada, o dinheiro deixou a conta de negociação imediatamente, mas não o recebi. Depois de uma semana, eles aparecem no balanço comercial, mas 65,00 menos. O que aconteceu, eles disseram: esta conta bancária não existe. Novamente conversando com suas pessoas grandes e me sentindo como inseto, tentei usar seu bate-papo ao vivo sem sucesso. Eles disseram enviar um e-mail: mas eu tenho uma experiência muito ruim de tê-los responder por e-mail, pode não acontecer. Finalmente, o terceiro operador promete me ligar e depois de conversas longas com MR L, eu tenho as seguintes explicações: uma. Minha conta não existe (repetida 5 vezes). B. MIG Bank é uma empresa muito profissional, eles não podem cometer esse erro (minha conta existe há 10 anos e houve muitas transferências internacionais no passado). C. Eles não cobram minha conta com 65.00. D. Eles não sabem qual é o problema. Então, enviei uma cópia do meu extrato bancário (com detalhes idênticos) - dinheiro foi recebido no dia seguinte, mas MR L. desapareceu, em vez dele, eu recebi resposta de outra pessoa (o mesmo número, 5 minutos depois) - 65,00 perdido. 3. Re-quote constante problema para o comércio. O conteúdo do comércio está ocupado, fora das citações as regras são que você sempre precisa se lembrar com seu comércio com este corretor. É difícil acreditar que alguns corretores permitem que você abra posições por preço de mercado. 4. O pior problema é a conexão perdida. Eu tenho uma conta ao vivo desde fevereiro de 2011, nada mudou. Durante o período de mercado quente, o terminal pode ser facilmente desconectado. Existem alguns corretores diferentes no meu desktop, nada como o MIG Bank. Com esta conexão bancária pode-se perder por alguns minutos, em algum momento mais de 1 hora. Quando eu ligo e pergunto o que aconteceu e o que devo fazer, a resposta é sempre a mesma desculpa pelo inconveniente. Isso não é importante para o apoio deles o que aconteceu com sua estratégia ou com suas posições - eles só pedem para ligar para a sala de negociação para fechar a posição. Tenho certeza de que você pode achar que a empresa não é responsável por conexão perdida em seus Termos e Condições. Então, o que eles são responsáveis ​​pela pior experiência já, mas você encontrará em sua descrição: SWISS MADE, serviços financeiros de alta qualidade. Eu me juntei a este corretor porque eles ofereceram um serviço de sinal forex e eu queria estender meu portfólio com isso. Minhas conclusões dos primeiros dias: 1. O agente de introdução é uma fraude absoluta na Hungria. 2. A MIG teve sérios problemas para resolver um problema simples do MT4 que evitou que os clientes recebessem os sinais forex oferecidos. 3.MIG não comunicou nada aos clientes sobre não enviar os sinais forex que faziam parte do negócio. 4. Após a conta de demonstração (para apresentar o sistema de sinais forex) controlada pelo analista líder do corretor, é óbvio que a conta é negociada de forma diferente do que é dito aos clientes. As opções são fechadas com discreções e, às vezes, trocas comerciais. Então, a conta é enganosa. 5. Eu copiei meus próprios negócios para sua plataforma. Mais casos limitam as encomendas que foram preenchidas em outros corretores não preenchidos aqui. Sua liquidez ou a forma como eles preenchem as ordens são questionáveis. Fique longe desse corretor. Este é um exemplo típico de um corretor que não parece parceiros para longo prazo, e não se preocupa em manter os clientes. Estou certo de que, com essa habilidade que me permite negociar rentável no meu corretor original (FXPRO), não consegui negociar aqui. O serviço é desonesto e enganador. Vivo a partir de 2011. Os servidores ao vivo às vezes são baixos. Tempo de execução inaceitável. High spreads apesar do que é anunciado. O servidor de demonstração e o servidor ao vivo possuem fontes de dados muito diferentes, de modo que a demonstração é totalmente inútil (eu tenho provas). Mas o muito ruim vem com derrapagens: muitas vezes eu adquire 2 a 5 (CINCO) deslizamento de pip em 70 de pedidos e a resposta do serviço ao cliente foi semelhante à que não podemos fazer nada. É o mercado e você tem que aceitá-lo. Fechará tudo e nunca mais retornará. Samara, Federação Russa (realmente Universal-Fx, Suíça) A MIG me oferece um acordo especial de Introdução ao Corretor. Eles dizem que eu ganho 0,5 pip 10 de perda de clientes. Eu tenho MIG significante é um corretor de STPECN e não troca contra seus clientes. Desculpe, não posso ter confiança neste Banco que trabalha com uma filosofia para pagar seu parceiro com a perda dos clientes. FPA Review Moderation Team Nota: classificação de 1 classificação removida. A Revisão veio do mesmo local em que um funcionário da Universal-Fx contatou o FPA. Outras 2 críticas que elogiam o Universal-Fx também foram deixadas a partir deste mesmo local. O FPA está consternado ao descobrir que um corretor abusaria das revisões do FPA para atacar outro corretor. Já vimos acusações disso antes. Desta vez, temos provas. Brokers Notícias MIG BANK abre um novo escritório em Zurique, começa a expansão mundial Mais notícias sobre o MIG Bank Mais Forex Brokers Notícias Excesso e Leverates O VinciCM define a alavancagem padrão para 1:50 em linha com os requisitos do CySEC 30 de janeiro de 2017 08: 49:15 Para estar de acordo com os novos requisitos introduzidos pela Cyprus Securities and Exchange Commission (lsquothe CySECrsquo), várias corretoras cipriotas anunciaram alterações às suas condições de negociação. Leia mais GMO Clique em Valores Mobiliários para iniciar o aplicativo de negociação forex da realidade virtual Jan 27 2017 08:49:21 A GMO Click Securities, o maior corretor de Forex da Japans, anunciou o lançamento de seu aplicativo de troca de forex de realidade virtual para smogphones GMO-FXVR Trade. Leia mais Mercados da CMC relatam mais clientes, chaves para tempos regulatórios difíceis 26 de janeiro de 2017 14:05:28 A CMC Markets, uma das principais empresas europeias de Forex, propagação de apostas e CFD, reportou um aumento de 13 em seus números de clientes no quarto trimestre de 2016 e ldquonet Lucro operacional do período em linha com o mesmo período do ano passado. Leia mais XTB informa que 33,8 queda no lucro líquido de 2016 26 de janeiro de 2017 08:45:16 O XTB, um corretor forex e CFD europeu regulamentado na Polônia e no Reino Unido, registrou uma queda de 33,8 em seu lucro líquido em 2016 em relação a 2015. De acordo com os dados preliminares da empresa, o lucro líquido em 2016 foi um pouco acima de 78,7 milhões de PLN (19. Leia mais OANDA amplia a pegada de tecnologia global com Equinix em Cingapura 25 de janeiro de 2017 11:12:49 O corretor de Forex do Canadá Oanda tem Demonstraram ainda mais o seu compromisso de fornecer aos clientes latência ultra baixa, estendendo a sua parceria global com o provedor de interconexão e centro de dados Equinix, para Cingapura. Leia mais IG mata opções binárias para novos clientes, relatórios registram receita H1 FY17 janeiro 24 2017 10:53: 21 IG, um dos maiores corretores forex, CFD e de propagação de propaganda (Reino Unido), anunciou que deixa de oferecer seus produtos binários em todo o mundo, exceto nos EUA e no Japão. Leia mais Saxo Bank adiciona ferramentas Autochartist, sinais ao vivo para SaxoTraderGO 23 de janeiro de 2017 15:29:03 Saxo Bank, fornecedora global de corretores e prestadores de serviços de Forex, anunciou que criou as ferramentas automáticas de análise técnica do Autochartist e os sinais de negociação ao vivo disponíveis na plataforma de negociação proprietária SaxoTraderGO. Leia mais O corretor de opções binárias da BDSwiss paga 150 000 em liquidação 23 de janeiro de 2017 14:22:35 A Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre (CySEC) disse que atingiu um acordo de 100 mil euros com o corretor de opções forex e binário BDSwiss. A soma já foi paga aos cofres de Chipre. Leia mais Admiral Markets modifica os requisitos de margem 19 de janeiro de 2017 14:59:35 O Almirante Markets, um corretor forex e CFD europeu, disse que está alterando os requisitos de margem nos instrumentos que oferece em algumas das contas de negociação ao vivo. De acordo com o corretor, as mudanças serão aplicadas a todas as posições abertas no Almirante. Mercados e Almirante. Leia mais eToro leva os ETFs para um próximo nível de Cópia Negociável 18 de janeiro de 2017 15:20:51 Broker inovador e rede de comércio social eToro lançou um novo serviço de investimento chamado CopyFunds, que leva os fundos negociados em bolsa (ETFs) a um novo nível . Os ETFs permitem que os comerciantes invistam em todo um setor ou tendência de mercado, não apenas em uma empresa ou commodity. Leia mais Últimos corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa Política de Privacidade. MIG Bank MIG Bank Review O que pensamos sobre o MIG Bank Existem duas coisas que mais gostamos do MIG Bank: é um corretor suíço (por exemplo, super seguro) e patrocina uma equipe de Fórmula 1. Todos estamos convencidos de que Michael Schumacher é um ser humano terrível, mas ele é um piloto de F1 e admiramos este ndash, então é um pouco legal que ele use o logotipo do MIG Bank em seu vestuário. Considerando a segurança, o corretor recebe cinco estrelas de cinco: em 2009, foi o primeiro a obter uma licença bancária suíça. Traduzido para conversa humana, esta licença significa que os credores e os investidores da empresa são protegidos pelos padrões de segurança bancários suíços ndash e se há uma coisa em que os suíços são ótimos, isso definitivamente é fazer chocolate e bancário. Para garantir que o MIG Bank seja compatível com todos os regulamentos, como o Swiss Banking Act, suas operações estão sendo supervisionadas pela Autoridade de Supervisão de Mercado Financeiro (FINMA). Os corretores de gerenciamento de qualidade e sistemas de segurança de tecnologia da informação são certificados ISO tão francamente que ndash. Não sei o que mais se poderia pedir em termos de segurança. Como você pode saber, no entanto, a credibilidade e a reputação impecável não são suficientes para fazer um corretor o maior na Suíça ndash e o MIG Bank certamente afirma que é o maior fornecedor de Forex e CFD neste país pequeno e rico. Vamos dar uma olhada nas condições comerciais da empresa. Os spreads do MIG Bank estão no limite superior da média, no entanto, os clientes institucionais e de varejo se aproveitam da negociação sem comissão. O modelo de precificação do corretor é transparente, a execução do NDD é muito rápida e os provedores de liquidez agrupam o ndash profundamente. Melhorias de preços (ou seja, deslizamento positivo) estão disponíveis. Enquanto a maioria dos corretores oferecem um número de contas a três, os clientes da MIG Banks podem se inscrever para um dos seis tipos de contas disponíveis. Isso leva a uma melhor segmentação de clientes e permite que o corretor atende melhor às necessidades, ao tamanho do portfólio e às habilidades dos diferentes comerciantes. A alavancagem máxima permitida com MIG é 1:50 ou 1: 100 dependendo do ndash do tipo de conta e admiramos isso, pois acreditamos que quanto menor for o alavancagem máximo, os melhores comerciantes de gerenciamento de risco podem praticar. Ao negociar com o MIG Bank, você receberá a plataforma de negociação Metatrader 4 (MT4) e você poderá negociar com Expert Advisors (EAs). Comentários dos comerciantes para o MIG Bank Adicionar comentário Tinha uma conta ao vivo por cerca de uma semana e depois fechou. Pior execução comercial que eu já experimentei. Negociações apenas pendurar por 10-20 segundos às vezes antes do preenchimento. Acontece em tempos normais, não-notícias. Essa execução ultra lenta não aconteceu o tempo todo, mas foi lenta o suficiente, muitas vezes para que eu tomasse uma decisão rapidamente para sair. Para a perspectiva, I039 também teve contas com FxPro, IBFX, Alpari, IKON Royal, FXDD, PFG, MB Trading, FXCM, ATC Brokers. Então, eu não sou novo para isso ou inexperiente. E, como eu disse, a pior execução que já experimentou. Os spreads baixos não significam nada se você não conseguir uma boa execução. E essa é a única coisa que você não pode saber antes de abrir uma conta ao vivo. Sinta-se a vontade para tentar você mesmo, se quiser, é claro, mas você pode querer considerar o que as pessoas que negociaram ao vivo têm que dizer TC East, forexfactory 11082009 Os mais recentes corretores de Forex Forex trading traz alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores . Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment