Tuesday 24 October 2017

Forex Trading Lucro Ly Super Homem


Superman Trades Review 8211 Melhor Stock Picks em Profit. ly Paul Scolardi aka Superman é um comerciante de swing pequeno veterano que negocia principalmente ações de baixa flutuação com um tema específico que he8217s acho que será quente no futuro. O que o separa da multidão é a sua capacidade única de encontrar impulso antes de outros comerciantes. I8217ve sido um assinante de Alertas Super Pro nos últimos 10 meses. Ele vem negociando desde 1997, e tem mais de 15 anos de experiência. Ele era um ex-CPA, o que lhe dá uma vantagem ao ler documentos da SEC. Seu estilo de postagem foi inspirado por Tokyo Joe, que era um selecionador de ações famoso durante os primeiros tempos de internet. Começou sua carreira afixando no thelion (uma placa popular da mensagem conservada em estoque), aqui ganhou um seguinte com seu registro de trilha dos vencedores grandes. É o comerciante avaliado do número um em Investimonials e é 5o em lucros globais em Profit. ly com 2.38 milhões, apenas à frente dos investors subterrâneos. Encontrar impulso antes que aconteça. DGLY passou de 3 a 33 LIVE passou de 1,50 a 12 Concentra-se no valor do salário joga Tema Plays Prefers Low Float Stocks Tem sido envolvido na maioria dos monster anual pequenos movers cap joga ações principalmente a partir do lado comprido, ocasionalmente ele vende curto. Posts muito, e tweets muito sobre ações ele tem posições em 8211 Algumas pessoas chamam-lhe uma bomba e dumper. A ganância 8211 Doesn8217t vende cedo o suficiente para bloquear lucros fixa metas de dólar, e. Se o estoque vai para 2.00 I8217l fazer 20.000 etc Uso limitado gráfico Fixa em pequenos grupos de ações, por vezes Não ver na amplitude e profundidade na fraude chinesa 8211 empresas chinesas estavam postos financeiros falsos Necessidades de curto mais Como ele encontra Momentum Antes Acontece ganhos joga 8211 Coisas para olhar para fora Mantém uma lista de ações usando o Yahoo Finance Saiba quando eles são devido ao relatório financeiro Conheça o ano anterior comps Reveja o último relatório de ganhos Conheça as empresas de simpatia que relataram ganhos fortes Ano em Crescimento Um Timers Sequential Growth Empresas sazonais Taxa de corrida PE O mais baixo o flutuador a melhor Visão da empresa Reencaminhar comentários por CEOCFO 8211 Vaga ou específico Aviso ou cuidado Novo tema de negócios Plantas de simpatia Pode enviar um grupo de ações mais alto Sempre leia sobre eventos atuais novas tecnologias Tente e vá em frente O tema Get in early ou don8217t se preocupar em entrar Normalmente os shorts mais fáceis Manter carteira de ações classificadas por tema Exemplo Dos temas 8211 Mídia Social, Ouro, Furacão, Gripe Aviária, Câncer, China, etc Alto risco Alta Recompensa 8211 Don8217t perseguir stocks de baixa flutuação Ilíquido 8211 Tomar posições pequenas Don8217t Chase Qualidade de notícias é crucial 2 milhões de flutuar ou menos 8211 Ultra 8211 Muito pouco volume É necessário para mover o estoque 3-5 Million Float 8211 Se a notícia é Qualidade vai agir como Ultra 5-10 Million Float 8211 Volume sólido necessário Manter carteira de ações ordenadas por float Alguns de seus grandes Winn ers ROSG 8211 Rosetta Genomics Ltd TriForce Trader Matthew Owens) é o estudante superior de Paul8217s com quase 1.000.000 em lucros verificados em menos de dois anos. Matthew começou a negociar com Super-Trades no início de 2014 e matriculou-se em seu bootcamp para aprender mais sua estratégia. Ele é o aluno perfeito como ele é auto-dirigido e tem uma habilidade natural para escolher ações. Antes de se juntar, ele não tinha estrutura para ganhar dinheiro com suas idéias de negociação. IncredibleTrades no twitter fez mais de 450.000 seguindo ele e é um moderador de chat-room. DrMatt30 fez 452, ooo e desempenha um papel importante como moderador de chat-room. RedRocketStocks foi uma das histórias de sucesso anteriores de Paul8217s, mas eu não sei exatamente como he8217s está fazendo agora. Voltar no início de 2014 ele transformou 6.000 em 37.000 (um ganho de 500). Por exemplo. Of Super-Trades Watch-list para 06 de julho de 2015 Novas ou recentes lista de ações de exibição que estão em destaque para assistir a comércios hoje a partir da digitalização. EZCH CHART ganhador ganhador cybersecurity pessoais stop loss seria o 4 EMA 8230personal alvo 22,50 mais se ele trabalha ZYNE CHART período de silêncio ending. there foi artigo sobre US govt relatório cannabis cures cacner em pré-clínico stop loss seria o 4 EMA 8230personal alvo 27 mais Se ele funciona FTNT CARTA lenta sto 20 watch cybersecurity pessoais stop loss seria o 4 EMA 8230personal alvo 43-44 mais se ele funciona EROS CARTA slow sto 20 perda stop pessoal seria o 31 área 8230personal alvo 32-33 mais se ele funciona BEAT chart gráfico tem sido forte no mercado ruim perda de stop pessoal seria o objetivo EMA 8230personal adicional de 15, se ele funciona LPCN CHART lento sto 20 ver stop perda pessoal seria 12,5 8230personal alvo 13,5-14 mais se ele funciona BPMC SWING lento sto 20 Assistir a perda de stop pessoal seria o alvo EMA 8230personal mais 27, se funciona CLDX CARTA slow sto 20 relógio foi para baixo na FDA querendo mais um julgamento, mas sem notícias de drogas ruins Eu vi a perda de parada pessoal wo Uld ser o 4 EMA 8230personal alvo 15 mais se ele funciona RTTR CHART slow sto 20 relógio padeiro bros comprou stop stop pessoal seria o 4 EMA 8230personal alvo 3,5 mais se ele funciona ACY CHART baixo flutuante vencedor vencedor n ot para perseguir ou grandes posições pessoais Stop loss seria o 4 EMA 8230personal alvo 10,5 mais se ele funciona Atualizações sobre o passado watch lista estoques ou alertas FOLD CHART slow sto 20. Perda de stop pessoal seria a 4 EMA 8230personal alvo 15 mais se ele funciona OME SWING foi vencedor de lista de observação vencedor vencedor perda de parada pessoal seria a área 16. Alvo pessoal 17 mais se ele funciona PIRS SWING possui classe de biotecnologia de drogas que eles podem fazer drogas com e licença para fora perda de stop pessoal seria o alvo 2,5 área8230personal 3 mais se ele trabalha PTN CHART potencial comércio no buyout Sprout por VRX. but eles têm 150m warrants e alguns insiders arquivados para sell. could ser curto curto battleground estoque perda stop pessoal seria a área 1. Alvo pessoal 1,50-2 mais se ele funciona AIMT SWING stop stop pessoal seria a área 22. Alvo pessoal 24-25 mais se funciona LPCN SUPER WINNER De 7. dados de segurança foi good. de-arriscado para mim im exploração. .... perda de stop pessoal seria a 50 MA 8230personal alvo 8-15 mais, se ele funciona ao longo do tempo TRIL SUPER WINNER de 8 upped alvo pessoal. Notas originais - gtgtgt Comprou 15000 ações TRIL em 7.9407 8211 NÃO CHASE 8211 COMÉRCIO SWING CTSO recentemente uplifsed e tem sido forte. Além disso, as ações de câncer têm sido muito quente. TRIL é estoque do cancro na área quente. Recente separação aprox. 4mm os partes e uplist. Pessoal parar perda baixa 78217s e pessoal alvo 9-10 mais se funciona. Ufx Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. TRADE LIKE A SUPERHERO MEU HALL OF FAME TRADES Super-Trades Official Blog Posts Para se tornar um super comerciante vendedores curtos ganhar dinheiro quando uma ação cai. Assim, quando um vendedor curto escreve um artigo que geralmente tenta expor as razões pelas quais um estoque deve cair. É importante para autores longos e curtos apresentar fatos completos ao escrever sobre estoques. Acredito que um outro autor escreve um breve artigo de tese sobre a Rede de Diversidade Profissional (NASDAQ: IPDN), não deu a imagem completa, atual e factual da IPDN. O mercado pareceu concordar como o estoque fechado verde no dia do artigo e é ainda mais elevado a este dia. Procuro refutar pontos do artigo recente com fatos e, em seguida, apresentar a longa tese para a IPDN. 1) Warrants 8211 Os fatos completos O autor curto postou isto sobre os certificados de IPDN recentemente registrados: Aqui estão os fatos: White Winston, um fundo de investimento privado, foi o antigo emprestador de IPDN e também acionista. Os warrants escreveram sobre eram um resultado da facilidade de empréstimo anterior. O autor curto disse que o negócio do empréstimo é terminado agora. Isso soa mal. Na verdade, a descrição correta é o negócio de empréstimo foi liquidado na íntegra quando os novos investidores colocar 20 milhões na IPDN em 9,60. Portanto, foi encerrado porque foi pago e não mais necessário. Em 7 de novembro de 2016, em conexão com o fechamento da Operação CFL descrita abaixo, a Companhia (i) resgatou integralmente os montantes devidos de acordo com a Master Credit Facility e (ii) rescindiu a Master Credit Facility e contratos relacionados entre a Companhia e a White Winston, incluindo o Acordo de Representação do Conselho de Administração. Todas as garantias constituídas ao abrigo da Facilidade de Crédito Mestre foram liberadas aquando do reembolso dos montantes devidos por força da cessação da Facilidade de Crédito Mestre. O pequeno autor disse que as ações foram registradas de modo que White Winston pode 8220sell off a parte de lion8217s de seu stock8230 now.8221 e 8220it8217s óbvio White Winston quer dinheiro no estoque cheapo e obter o heck fora de Dodge enquanto O gettin8217s good8221. Estes são suposições totais que o autor do artigo curto sabe o motivo para registrar estes warrants e que White Winston fará com eles agora que estão registados. Na verdade, os warrants tiveram que ser registrados porque eles se tornaram exercíveis como resultado dos novos investidores colocando 20 milhões na IPDN em 9,60. Em 10 de agosto de 2016, a Companhia firmou uma Emenda ao Contrato de Crédito Mestre e Acordo de Consentimento e Renúncia (a Emenda) com a White Winston em conexão com a Operação CFL (vide Nota 8). Em conformidade com a Emenda, a White Winston concordou com a Operação CFL e renunciou aos seus direitos de participação e direitos de representação do conselho sob o Contrato de Representação do Conselho em conexão com a Transação CFL. Em contrapartida à Emenda, a Companhia concordou que o Bônus Pro Rata seria totalmente exercível, não obstante a fórmula pro rata estabelecida no mandado, e pagou uma taxa de 15.000. Além disso, a White Winston concedeu à Companhia a opção de recomprar seus warrants em circulação após a realização da Oferta Pública nos termos estabelecidos na Emenda. Outro fato importante a ser observado é que a IPDN tem a opção de recomprar os White Winston in-the-money warrants agora que os novos investidores fecharam seu negócio para 54,6 da Companhia. No que diz respeito a conhecer os motivos do que White Winston fará com o hellip IPDN 8211 Professional Diversity Network, Inc. Nasdaq -3,9 milhões de ações em circulação - Aproximadamente 410k float - Aproximadamente 12m de caixa em mão - core negócio última trimestre ajustado EBITDA perda reduzida a 342k . Devido a medidas de corte de custos. IPDN é uma das ações mais baixas de flutuação na Nasdaq após uma divisão reversa (aproximadamente 410k após o hellip dividido) SIGA-SE PARA TORNAR-SE MINHA PROTEJA E TRABALHA COMIGO PERSONALMENTE E APRENDA TUDO EU CONHEÇO 8212gt CLIQUE AQUI. ROOM E VÍDEOS ESTRATÉGICOS 8212gt CLIQUE AQUI Eu VERIFICOU Mais de 1.200.000 em lucros líquidos já em 2015 e estou sentado em ganhos não realizados grandes em cima de hellip Inscreva-se para se tornar minha proteção e trabalhar comigo pessoalmente e aprender tudo que eu sei 8212gt CLIQUE AQUI Três coisas para se manter em mente ao fazer negociações Negociação pode ser uma maneira emocionante e gratificante para chegar à liberdade financeira ... hellip Inscreva-se para tornar-se minha proteção (em inglês) Inscreva-se para ler diariamente relógios, CHAT ROOM e vídeos de estratégia E TRABALHO COM MIM PESSOALMENTE E APRENDA TUDO QUE EU CONHEÇO 8212gt CLIQUE AQUI Inscreva-se para LISTAS DIÁRIAS DE RELÓGIOS, CHAT ROOM E VÍDEOS ESTRATÉGICOS 8212gt CLIQUE AQUI Eu VERIFICOU Mais de 1.200.000 em lucros líquidos já em 2015. H Existem quatro fundamentos do mercado de ações que você precisa para hellip Inscreva-se para se tornar minha proteção e trabalhar comigo pessoalmente e aprender tudo que eu sei 8212gt CLIQUE AQUI. Últimos Dias de Venda Anual em Meus Boletins e outros. INSCREVA-SE PARA LISTAS DE RELÓGIOS DIÁRIAS, CHAT ROOM, E ESTRATÉGIA VÍDEOS 8212gt CLIQUE AQUI. Quatro grandes livros a ler se você quer construir seu hellip financeiro INSCREVA-SE PARA SE TORNAR MEU PROTEGE E TRABALHO COM MIM PESSOALMENTE E APRENDA TUDO EU CONHEÇO 8212gt CLIQUE AQUI. Últimos Dias de Venda Anual em Meus Boletins e outros. INSCREVA-SE PARA LISTAS DE RELÓGIOS DIÁRIAS, CHAT ROOM, E ESTRATÉGIA VÍDEOS 8212gt CLIQUE AQUI. O mercado de Bull contra o mercado do urso - que é a diferença Quando hellip INSCREVA-SE PARA TORNAR-SE MINHA PROTEJA E TRABALHA COM MIM PESSOALMENTE E APRENDA TUDO EU CONHEÇO 8212gt CLIQUE AQUI. Últimos Dias de Venda Anual em Meus Boletins e outros. INSCREVA-SE PARA LISTAS DE RELÓGIOS DIÁRIAS, CHAT ROOM, E ESTRATÉGIA VÍDEOS 8212gt CLIQUE AQUI. Dicas para remover a emoção de suas decisões de negociação com o hellip direito plano INSCREVER-SE PARA SE TORNAR MEU PROTEGE E TRABALHO COM MIM PERSONALMENTE E APRENDER TUDO EU CONHEÇO 8212gt CLIQUE AQUI. Últimos Dias de Venda Anual em Meus Boletins e outros. INSCREVA-SE PARA LISTAS DE RELÓGIOS DIÁRIAS, CHAT ROOM, E ESTRATÉGIA VÍDEOS 8212gt CLIQUE AQUI. Cinco dos lembretes mais simples para a sua jornada para a liberdade financeira Making hellip Assista a minha entrevista ao vivo com o meu primeiro estudante milionário. (Link é mais abaixo) INSCREVER-SE PARA SE TORNAR MINHA PROTEJA E TRABALHAR COMIGO PESSOALMENTE E APRENDER TUDO EU CONHEÇO 8212gt CLIQUE AQUI. Venda de férias. INSCREVA-SE PARA LISTAS DE RELÓGIOS DIÁRIAS, CHAT ROOM, E ESTRATÉGIA VÍDEOS 8212gt CLIQUE AQUI. Eu tenho VERIFICADO hellip Posts navigation1) Quantas picaretas de ações você vai colocar para fora Ele vai variar dependendo da atividade do mercado. Haverá listas de observação de foco desenvolvidas a cada semana. A sala de chat terá análise de notícias ao vivo. Os alertas em tempo real serão enviados com cada nova escolha. 2) Você só vai estoque longo Não, minhas idéias estoque incluem longas e curtas e ocasionalmente opções. 3) Qual é o seu estilo Eu me concentro em ações de momentum. Isso inclui jogadas de lucros, ações subvalorizadas, sob ações seguidas e ações efetuadas pelos releases de notícias atuais. 4) Você só comércio de ações de baixa flutuação Eu estoque de negócios I de todos os carros alegóricos, mas eu prefiro que eles tenham um flutuador menor. 5) Vou ter acesso a você se eu me juntar ao seu serviço vou estar na sala de chat na maioria das vezes. Vou responder a todas as perguntas dentro de um período de tempo razoável. 6) O que são relatórios de pesquisa premium Relatórios de pesquisa Premium são uma análise aprofundada dos próximos ganhos ou estoque de momentum e setores. Análise aprofundada de documentos da SEC, demonstrações financeiras, tecnologia e setor. Permite-lhe encontrar o impulso antes que aconteça Agradeço-lhe o seu tempo e esforço em compartilhar idéias de coleta de ações. Eu fiz mais de 33.000 de sua recomendação de ações LIVE (Live Deal). WorldChamp Eu tenho seguido o Superman há pelo menos 6 anos. Supermans estoque picaretas são alguns dos melhores que eu já vi e tenho negociado no mercado de ações há mais de 15 anos. Superman tem a capacidade de encontrar ações de pequena capitalização que têm movimentos maciços upside. Superman normalmente negocia ações que têm fundamentos fortes e excelente poder de ganhos. Não só Superman pode encontrar esses grandes vencedores, ele sabe como contar a história em seus escritos sobre eles. Isso me ajudou a entender suas ações picaretas enquanto possuí-los. Muito obrigado Superman para os anos de picaretas em circulação. Sempre ansioso para suas idéias de ações próximas. Steve Um dos melhores comerciantes de baixa flutuação lá fora. Muitas China joga no passado que dobrou, triplicou, mas o que sempre vai ficar fora foi o seu alerta e libra de mesa na EFUT que correu de 10 a 50 em duas semanas com muitos duvidosos ao longo do caminho. Mesmo no continente americano, ele duplicou isso com PDO que passou de 5 para 46 em dois meses. Dito isto, o ganho memorável para mim foi com LIVE. Em 7 minutos fora de seu alerta, eu comprei 6,17 e vendido 19,75 para um ganho de 4000. Quem mais tem esse tipo de efeito sobre as ações Derrick Superman está constantemente fornecendo grande pesquisa que vai em profundidade nas empresas ganhos e seu potencial futuro para o crescimento. Eu fiz 12.000 em sua análise da liberação dos lucros de MTSLs. Superman é um deve assistir a pick up estoque momentum. Louis Superman é o comerciante de ações mais emocionante lá fora. Eu o segui há anos e ele tem consistentes chamadas vencedoras. Suas chamadas em ROSG fizeram meu ano como eu comprei no 5s e vendido nos 13s para um lucro sobre de 10.000 Sua experiência é evidente e eu olho para a frente a mais idéia. Doug Resultados não podem ser típicos ou podem variar de pessoa para pessoa. Veja o aviso de isenção aqui.

No comments:

Post a Comment