Monday 23 October 2017

Forex 333


O sistema Paradox juntou-se a outubro de 2016 Status: Membro 169 Posts Invisible Hi virgilcain. Eu estava pensando em entrar nesse comércio desde que voltou para o branco, mas heres o que me impediu. Está agora perto de 2 horas e é o tempo próximo ao período de rolagem que poderia gerar taxas de swap. Eu não tenho certeza se é um interesse positivo ou negativo agora, mas também percebo que o H1 é um revestimento plano em consolidação e isso me faz querer que o retracement vá mais fundo no H2 antes de entrar e no Daily estamos no topo de O balanço alto com divergência e magenta com apenas 18 pips. Todos os três fibs também derrubaram e, se eu for longo, será depois de um retracement e rejeição do suporte com pelo menos 30 pips para o balanço alto. Isso poderia muito bem ir muito mais alto ainda, mas estou nervoso sobre isso. Talvez seja uma troca na sessão asiática. Você não queria que eu falasse nos termos do exército, você lol. Editar: Sargento está dizendo aos soldados o que fazer na H1. Eles estão ouvindo agora. Vamos ver lol. Atrás das cortinas, a dobra mística O futuro incandescente permanece desenrolado Junte-se a outubro de 2016 Status: Membro 83 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) É esta caixa de preço cardo Eu não sou bom com cores, lol. É o direito do sar e DB Se não fosse assim, eu teria dito a você. Junte-se a outubro de 2016 Status: Membro 169 Posts Invisível Este cardboard de caixa não é bom com cores, lol. Não, acredito que seja a magenta. Sar e Db estão ligados agora. Atrás das cortinas, a dobra mística O futuro incandescente está desenrolado. Eu sei que estou falando aqui, mas estou achando que quanto mais eu tento ajudar as pessoas, mais eu aprendendo, então é realmente bastante egoísta e, em breve, espero estar fazendo meu dinheiro, mas enquanto eu Aprendendo, pensei que tentaria ajudar as pessoas a visualizar o que estou aprendendo. É assim que estou começando a ver o sistema paradoxal e espero que ajude vocês. Dove sinta-se à vontade para pedir-me para excluir minha postagem se for enganosa de qualquer maneira. Ok, eu vejo isso como a classificação militar. Romar é o Major General e chama os tiros Parabolic é como o Comitê Executivo do Exército. Muito interessante conceito Clip, mas sua perspectiva é totalmente errada. O Paradox não é sobre um campo de batalha com vários comandantes. O Paradox consiste em três objetivos que são: tendências, suporte e resistência. E o Paradox cria esses três objetivos dentro de seu próprio Legado. E por causa deste Legado TUDO é no momento. Isso também significa, para ler o momento em que você deve reunir a virtude da paciência e ter um conceito total de apoio e resistência dentro do Legado. Cada indicador do Paradox é o suporte e a resistência em conformidade com a tendência. E a resistência de suporte mais poderosa do Paradox é o Parabolics. Para conquistar o Mercado com o Paradoxo, primeiro você deve aprender a trocar os objetivos sem tentar criar algo que não está lá. Em vez de deixar sua mente subjetiva ao que você acha que está acontecendo, mas sendo objetiva com suporte e resistência - você vai se encontrar amadurecendo em ser um comerciante muito bem-sucedido. Mas o primeiro passo é aprender como criar planos de negociação, que é o próprio limiar de aprendizagem dos objetivos. The Dove - Forex Trainer Muito interessante conceito Clip, mas sua perspectiva é totalmente errada. O Paradox não é sobre um campo de batalha com vários comandantes. O Paradox consiste em três objetivos que são: tendências, suporte e resistência. E o Paradox cria esses três objetivos dentro de seu próprio Legado. E por causa deste Legado TUDO é no momento. Isso também significa, para ler o momento em que você deve reunir a virtude da paciência e ter um conceito total de apoio e resistência dentro do Legado. Cada um dos indicadores do Paradox é o suporte. Obrigado pelo conselho. Volte ao estudo. Gone AWOL Atrás das cortinas, dobra mística O futuro incandescente se desenrolou Juntado Outubro 2016 Status: Membro 169 Posts Invisível Plano de negociação: Romar diário: Suporte Ema: Suporte Parabólico: Suporte Quatro Cavaleiros: Forte tendência alta H2 Romar: Suporte Ema: Suporte Parabólico: Suporte Quatro Cavaleiro: tudo na tendência de alta, exceto o roxo na travessia branca rasa, poderia ser um controle deslizante. H1 Romar: Suporte Ema: Suporte Parabólico: Suporte Quatro Cavaleiros: Ema e suavemente raso, ascendente com branco crucificado e parecido com um controle deslizante com liso sob roxo e branco Entrada: Todas as fibs foram viradas para baixo com o cruzamento roxo branco na H1, que coloca o mercado em Consolidação. Entrará com o toque de H2 ema e fib 23.6 como o mercado está respeitando isso como suporte e com Daily estar em uma forte tendência de alta não vai trocar curto. Isso também será um toque de H1 parabólico. Alvo de 0 níveis de fib em Daily e H2, que tanto uma distância de 40 pips EDIT: com o mercado apertado entre suporte e resistência e tem mais uma opção. Se o mercado ficar acima do roxo e branco no H2 e tê-lo como suporte, eu irei por muito tempo, assim como isso poderia ser uma fuga. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá, todos que tenho estudado este sistema há cerca de 5 meses e me concentrei na negociação de posição. Eu tive muitos bons negócios, mas ainda assim errado de vez em quando. Apenas me perguntei se alguém poderia expor alguma coisa sobre o comércio do fibo de cima para baixo e vice-versa. Eu percebo que, às vezes, quando a configuração é correta para longo prazo (1h e 2h em sincronia), o mercado às vezes não faz a linha de fibro 100 do oposto, e na verdade volta para trás da mesma maneira. Por exemplo, para o alto, um par de vezes a divergência pontilhada verde manteve. Bem, guitarman - se você estiver estudando cerca de 5 meses, então você deve saber agora que a 1 hora não é o gráfico a usar com a negociação de posição. A negociação de posição é com o H2 e o Daily SOMENTE. Uma vez que o Daily está em posição para Long Term, o H2 deve estar sincronizado com o Daily. Você também deve saber que 80 do mercado são tendências de consolidação 10 e 10 notícias econômicas. As eleições presidenciais dos EUA dispararam todos os mercados e quebraram muitos registros nos mercados. Mas isso não vai durar para sempre - eventualmente, o mercado terá de reconquistar-se de volta para onde tudo começou, o que significa um período de consolidação para unificar o mercado para baixo. O Fibos continuará a aparecer até depois do Daily ter virado para baixo e atingir a marca de 61.8 que ocorrerá durante a consolidação, ajustando o Fibo Automático. A linha inferior para o comércio de posições é com o H2 e o Daily. O H1 não tem absolutamente nada a ver com a negociação de posição. Eu rezo para que isso ajude você. O Dove - Forex Trainer Well Guitarman - se você estudou cerca de 5 meses, então você deve saber agora que a 1 hora não é o gráfico a ser usado com a negociação de posição. A negociação de posição é com o H2 e o Daily SOMENTE. Uma vez que o Daily está em posição para Long Term, o H2 deve estar sincronizado com o Daily. Você também deve saber que 80 do mercado são tendências de consolidação 10 e 10 notícias econômicas. As eleições presidenciais dos EUA dispararam todos os mercados e quebraram muitos registros nos mercados. Mas isso não vai durar para sempre - eventualmente o mercado terá. Desculpe pela confusão, eu só estava me referindo a esta citação da postagem 3094: uma coisa que você sempre deve ter certeza antes de entrar em um longo prazo de comércio, a configuração está correta e as 1 e 2 horas estão em sincronia para puxar o gatilho. Você realmente precisa ser patente no comércio a longo prazo para a instalação adequada. Como este fechamento das sextas-feiras, estamos no topo, mas a configuração não é correta para longo prazo, o que significa que poderíamos ir mais alto, porque as 1 e 2 horas não estão sincronizadas com a 1 hora na tendência de alta. Agradeço muito por me responder, estou ciente de que uma hora só é usada por causa das limitações de MT4 (conversor de tempo para fazer o 2H funcionar). Eu estava apenas tentando esclarecer a melhor entrada para longo prazo usando fatores de confluência, por exemplo, divergência em 2h ou Diariamente, topbottom de fibo flip, conexão DBSAR, flip parabólico e assim por diante. Em uma lição de comércio de posição no post 3094, você menciona a divergência verde como uma boa razão para um curto comércio junto com a conexão SAR (contra quatro cavaleiros e parabolicos) apenas tentando entender mais desse maravilhoso sistema. Obrigado novamente por seu tempo e esforço, o muito apreciado Guitarman Im começando a entender o que você está dizendo Pomba sem a conversa do Exército. Eu vi uma ótima configuração no NZDUSD e eu sei que só devemos trocar um par, mas eu tenho um ponto. Parecia incrível e entrei e recebi 10 pips e sai porque pareceu ter mudado mesmo quando entrei, voltando para a situação que eu deveria ter esperado e consegui muito mais fora do caminho oposto após o retracement e estava mostrando Na minha entrada, mas tive uma idéia preconcebida. Isso é no momento e não podemos controlar esse mercado e essa é a razão para você. Clip - deixe-me referir mais uma vez o motivo de usar apenas um par que eu tenho referência para aprender. Primeiro ponto - esta é uma curva de aprendizagem para todos na aprendizagem do Paradox. Segundo ponto - o EJ é o melhor par para aprender com o qual é também um par principal que tem estabilidade e volatilidade que concisa com os outros Majors. Este lixo que você está jogando fora neste tópico não é aceitável para aqueles que querem aprender. Se você quiser trocar fora das regras e quothave divertido como você coloca, então seja meu convidado, mas não publique nenhuma referência ao quebrar as regras. O que você está postando é totalmente fora da parede em que eu não ensino. Tudo isso é aprender a trocar e não é um jogo. Então, faça um favor e aprenda com alguém que esteve lá, fez isso e é muito bem sucedido no que ensino. O Dove - Forex Trainer Clip - deixe-me referir mais uma vez o motivo para usar apenas um par que eu tenho referência para aprender. Primeiro ponto - esta é uma curva de aprendizagem para todos na aprendizagem do Paradox. Segundo ponto - o EJ é o melhor par para aprender com o qual é também um par principal que tem estabilidade e volatilidade que concisa com os outros Majors. Este lixo que você está jogando fora neste tópico não é aceitável para aqueles que querem aprender. Se você quer trocar fora das regras e quiser divertir-se como você colocou, então seja meu convidado, mas não publique nenhuma referência. Ok, parece bom e obrigado pela repreensão. Vou excluir minhas postagens e não mais publicar nesta discussão e somente ler. Cuide-se, irmão. Atrás das cortinas dobras místicas O futuro incandescente está desenrolado Este lixo que você está jogando fora neste tópico não é aceitável para aqueles que querem aprender. Uau. Realmente compaixão de você. Não sei por que esse segmento ainda permite postagens, já que todos sabem que não podem fazer perguntas a outros comerciantes sem que você salte suas gargantas. E agora, ninguém pode compartilhar uma opinião ou uma idéia sem se dar um salto. O que você se importa se compartilhamos idéias ou perguntas entre si. Você nos disse a todos que você não está ensinando mais, mas você não deixará ninguém mais. Algumas pessoas precisam de mais. Deixe-me fazer algo muito claro: eu sou um comerciante profissional e tenho sido desde o início de 2000. E o sistema Paradox é o sistema com o qual eu mais vivi. Nos últimos 10 anos, tenho treinado comerciantes com o Paradox e era hora de continuar com minha vida. Eu também tenho um ministério com o qual trabalho com casamentos todos os dias que estão em crise. Meu tempo é valioso em cada reino e em janeiro deste ano meu Senhor, Jesus Cristo, disse que era hora de seguir em frente. Mas antes de seguir em frente, dei mais de 3 meses do meu valioso tempo, sem nenhum custo para ninguém, para ensinar o Paradox no FF. Nesses 3 meses, entreguei tudo com o Paradox e afirmou com muita clareza - se todos colocassem seus corações, por 6 meses, aprendendo o Paradox, eles também teriam muito sucesso. Antes de partir para seguir em frente com minha vida, eu tinha certeza de que tudo estava publicado nesta discussão ao aprender tudo sobre o Paradox. Houve vários comerciantes que fizeram exame do coração em aprender e gastaram os 6 meses em aprender e hoje estão fazendo muito mais do que apenas uma vida. Na verdade, um comerciante acabou de pagar uma factura médica de apenas 10% da negociação do Paradox. Eu li todas as suas postagens e, através da sua postagem, posso ver que você é um que nunca conseguirá. Eu rezo para que eu esteja errado, mas você é alguém que gosta de colher alimentos e procurar atalhos. Não há atalhos. Todas as perguntas que você fez são postadas, o que significa que você não passou o tempo estudando, mas quer criticar o professor que conhece o caminho. Então, desejo-lhe toda a sorte no mundo com a sua atitude. Aqueles que se ajudam também serão ajudados pelo nosso Senhor. O Treinador Dove - Forex Como todos os homens, você é falível e, no caso de você nunca ter sido informado, você é extremamente arrogante e concedido. O orgulho é seu inimigo, além de ser extremamente crítico. Seus comentários sobre mim estão completamente errados. Você realmente não acha que você tem o poder de julgar minhas capacidades porque minhas opiniões são diferentes das suas, eu espero. Não importa o quão bem sucedido você possa ser, seria bastante difícil para muitas pessoas prosperarem sob alguém que tenha um estilo de ensino tão frio e sem piedade quanto o seu. Que ninguém pense mais de si mesmo do que deveria. . Antes de cortá-lo, eu direi isso. Eu não mereço nenhum agradecimento de qualquer um porque é Deus quem merece a sua glória não a mim. Você é um que não está me julgando. Que Deus te abençoe e eu mais uma vez te desejo sorte. As instruções Dove - Forex TrainerDriving para Dzmura, Jiri e informações sobre FOREX 333 são fornecidas. FOREX 333 é um serviço criado por Dzmura, Jiri em 42 Boulevard Italie. Monte Carlo. 9800. O FOREX 333 é um serviço relacionado a serviços financeiros, a saber, administração de transações envolvendo recursos de títulos, ações, ações, opções, ações, títulos, caixa e outros tipos de investimentos financeiros, serviços bancários que prestam assessoria financeira e investimento em consultoria. Serviços financeiros de corretagem, nomeadamente, provisão de câmbio de moeda estrangeira, commodities, derivativos financeiros, produtos de taxa de juros e ações que fornecem uma moeda virtual para uso de membros de uma comunidade on-line através de uma rede informática global. O serviço FOREX 333 está sendo comercializado nos Estados Unidos para venda. O FOREX 333 está na categoria de Serviços Financeiros de Seguros. Entre em contato com o proprietário. Dzmura, Jiri deste FOREX 333. ou visite-os no seu local de atuação no mapa. Escreva um comentário sobre o serviço com este FOREX 333. Ou, entre em contato com o proprietário Dzmura, Jiri da marca FOREX 333, apresentando um pedido para se comunicar com o Correspondente Legal para licenciamento, uso e / ou questões relacionadas ao FOREX 333. O correspondente do FOREX 333 é LAWRENCE E. ABELMAN de ABELMAN, FRAYNE SCHWAB, 10º andar, 666 3RD AVE NEW YORK NY 10017-4011. Status Status Data: Bens e serviços: serviços financeiros, nomeadamente, administração de operações envolvendo recursos de títulos, ações, ações, opções, ações, títulos, caixa e outros tipos de investimentos financeiros serviços bancários com assessoria financeira e consultoria serviços de corretagem de investimento Serviços financeiros, nomeadamente, fornecimento de câmbio de moeda estrangeira, commodities, derivados financeiros, produtos de taxa de juros e ações que fornecem uma moeda virtual para uso dos membros de uma comunidade on-line através de uma rede informática global. A marca consiste na palavra divisa em especial Letras e os números 333 aparecendo em um escudo. Publicado para a Oposição Data: Dzmura, Jiri 42 Boulevard Italie. Monte Carlo. 9800 Mark Drawing Code: Trademarkia permite que você veja como seu nome pessoal, nome do produto, nome comercial ou nome de usuário está sendo usado em qualquer uma das 530 redes sociais novas e populares. Seja o primeiro a reservar o seu nome e obter ajuda para impedir que outros o utilizem - tudo em um lugar Por favor, avalie e reveja FOREX 333 O FOREX 333 está fornecendo serviços financeiros, nomeadamente a administração de transações envolvendo recursos de títulos, ações, ações, opções Ações, títulos, caixa e outros tipos de investimentos financeiros serviços bancários que prestam assessoria e consultoria financeira serviços de corretagem de investimento serviços financeiros, nomeadamente, provisão de câmbio de moeda estrangeira, commodities, derivativos financeiros, produtos de taxa de juros e ações que fornecem uma moeda virtual Para uso de membros de uma comunidade on-line através de uma rede informática global. - Se você é novo no LegalForce, basta digitar seu e-mail de contato e criar uma senha antes de revisá-lo. Se você já possui uma conta LegalForce, insira o e-mail e a senha de suas contas antes de revisá-la.

No comments:

Post a Comment